Destaques da avaliação
Experiência INCRÍVEL

Atendimento excelente desde a recepção até as atividades e restaurante. Lugar muito lindo, limpo e... leia mais

Publicada ontem
Ianca F
via dispositivo móvel
Super recomendo

Fui depois de muita insistência de amigos, pois estava com medo da água muito gelada, mas foi uma... leia mais

Publicada ontem
Road400860
via dispositivo móvel
Leia todas as 4.984 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e arredores
a partir de US$ 30,00
a partir de US$ 28,28
a partir de US$ 30,74
a partir de US$ 24,39
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Canonismo é a melhor actividade, tem natureza água, risas, adrenalina. Instructores sao muito bacanos, recomendada pessoal!

Data da experiência: maio de 2021
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Santiago!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom! Divertido e bem organizado!
Voltaremos com certeza mais vezes! Amamos as fotos , educação da equipe e o cuidado com todos !

Olá !

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 2 de maio de 2021

OiGente,foi uma experiência maravilhosa. Super recomendo, passeio muito divertido, animado. A equipe Ayala são ótimos profissionais, que se preocupam com bem estar de todos, e quero ressaltar o instrutor Murilo que foi incrível com q gente! Com certeza iremos voltar mais vezes! E pra deixar registrado a foto da Lili que amouuuu o passeio ( :

Olá !

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Contratamos o Day Use do Poção junto com o rafting Alaya. Excelente fomos muito bem atendidos, tanto na estrutura do poção onde almoçamos. E também pelos atendentes na Alaya e principalmente pelo instrutor Murilo, com quem fizemos o rafting e todos os instrutores que lá estavam..... Top demais.....!!!... Recomendo...!!!

Data da experiência: abril de 2021
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá Roberto!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Contratamos um passeio que incluía rafting e day use no Poção.
O atendimento foi excelente, desde o primeiro contato.
O Hafting fizemos com o condutor Dimas, excelente profissional e condutor. Parabéns pelo excelente trabalho Dimas. Adoramos fazer o percurso com vc.

Data da experiência: abril de 2021

Olá!