Brotas
Buscar

Google
Experiências recomendadas em Brotas e arredores
a partir de US$ 33,67
a partir de US$ 24,88
a partir de US$ 46,12
a partir de US$ 21,72
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

A condutora Água nós levou para uma experiência emocionante de rafting
Super animada e profissional, sem esquecer que a segurança é nota 1000
As fotos ficaram lindas
Eu simplesmente amei
Super indico

Data da experiência: janeiro de 2020
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Priscila d!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Ótimo monitor Mateus, conhecedor da vegetação nativa da região, conduziu muito bem nossa equipe com 3 crianças , com segurança e tranquilidade. Adoramos Ayala, muito bem organizado, o local de apoio e a sede também são muito bons. Parabéns para toda equipe Ayala!

Olá!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Ótima estrutura e excelentes profissionais, fizemos o Rafting com o instrutor Fernando que é muito competente e atencioso.

Olá Pietroviolao!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Gostaria muito de agradecer e enaltecer a seguranca que a instrutota Agua deu a meu grupo. Muito educada, cuidadosa. Me senti muito segura. E no restaurante do poção, o querido foi o Edi, atendimento maravolhoso. Quero voltar mil vezes.

Olá Monicaluso!

Equipe Alaya

Ótimo atendimento, passeios muito bom, instrutor Murilo muito atencioso. O passeio foi inesquecível, uma experiência única!

Olá Jaquebiazotto!