Destaques da avaliação
Muito Bom

Tudo excelente, gostamos bastante de tudo, o lugar é bem organizado e bastante seguro, excelentes... leia mais

Publicada ontem
Tour22237692713
Santa Bárbara d'Oeste, SP
Aventuras em familia

Pela segunda vez fizemos rafting em família (a primeira, meu filho tinha somente 8 anos) e... leia mais

Publicada ontem
claudialE4221ZT
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.230 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018

Fizemos rafting, tirolesa e arborismo com a Alaya. Foi tudo muito bacana! O instrutor Dimas no rafting foi muito gente boa, muito pacience e divertido. Valeu demais Alaya!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Bcibin!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Dimas pelos elogios.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 3 de maio de 2018

Desde a chegada fomos muito bem atendidos, pessoal simpatico e profesional. Nos contratamos rafting com almoco no Pocao. O rafting foi super legal, ao inicio tinha medo porque estavamos com criancas mas a nossa guia Cecilia foi muito boa, ela nos deu seguranca durante todo o percurso. Adoramos o passeio e ja estamos com vontade de voltar. Parabens equipe de Alaya!!

Olá Cayasanchez!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos a condutora Cecília pelos elogios.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 3 de maio de 2018

Fomos bem atendidos e o funcionário Dimas foi excelente em nos acompanhar nos passeios de rafting e tirolesa. Super recomendo.

Olá Lainebf!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 3 de maio de 2018

Rapaziada do Alaya mto bem preparados, desde o atendimento aos orientadores.
Um salve de Araraquara-SP (farmácia/direito/pagainss/vaiaposentar) pro orientador Muriçoca.

Olá Gustavo!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Muriçoca pelos elogios.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada em 3 de maio de 2018

Excelente passeio muito bem atendido pela equipe... instrutor nota 10. Valeu muriçoca é bois grito de guerra VIXI.

Olá Thebest302018!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Muriçoca pelos elogios.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.