“Rafting + Day use em família”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Avaliou em 4 de maio de 2018

Experiência fantástica, passeio em família com crianças, radical e seguro.
Iniciamos com rafting e terminamos o dia no poção com almoço e várias atividades radicais.
Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Marang0n!

Obrigado por sua avaliação e satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.
Todos são bem vindos a Alaya desde crianças até a melhor idade, somos conhecidos pela obsessão em segurança e mantemos nossos colaboradores treinados para um bom atendimento.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fizemos rafting, tirolesa e arborismo com a Alaya. Foi tudo muito bacana! O instrutor Dimas no rafting foi muito gente boa, muito pacience e divertido. Valeu demais Alaya!

Olá Bcibin!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Dimas pelos elogios.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Desde a chegada fomos muito bem atendidos, pessoal simpatico e profesional. Nos contratamos rafting com almoco no Pocao. O rafting foi super legal, ao inicio tinha medo porque estavamos com criancas mas a nossa guia Cecilia foi muito boa, ela nos deu seguranca durante todo o percurso. Adoramos o passeio e ja estamos com vontade de voltar. Parabens equipe de Alaya!!

Olá Cayasanchez!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos a condutora Cecília pelos elogios.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos bem atendidos e o funcionário Dimas foi excelente em nos acompanhar nos passeios de rafting e tirolesa. Super recomendo.

Olá Lainebf!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Rapaziada do Alaya mto bem preparados, desde o atendimento aos orientadores.
Um salve de Araraquara-SP (farmácia/direito/pagainss/vaiaposentar) pro orientador Muriçoca.

Olá Gustavo!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Muriçoca pelos elogios.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!