“Rafting nota 10!!”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 3 de maio de 2018

Desde a chegada fomos muito bem atendidos, pessoal simpatico e profesional. Nos contratamos rafting com almoco no Pocao. O rafting foi super legal, ao inicio tinha medo porque estavamos com criancas mas a nossa guia Cecilia foi muito boa, ela nos deu seguranca durante todo o percurso. Adoramos o passeio e ja estamos com vontade de voltar. Parabens equipe de Alaya!!

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Cayasanchez!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos a condutora Cecília pelos elogios.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos bem atendidos e o funcionário Dimas foi excelente em nos acompanhar nos passeios de rafting e tirolesa. Super recomendo.

Olá Lainebf!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 3 de maio de 2018

Rapaziada do Alaya mto bem preparados, desde o atendimento aos orientadores.
Um salve de Araraquara-SP (farmácia/direito/pagainss/vaiaposentar) pro orientador Muriçoca.

Olá Gustavo!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Muriçoca pelos elogios.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 3 de maio de 2018

Excelente passeio muito bem atendido pela equipe... instrutor nota 10. Valeu muriçoca é bois grito de guerra VIXI.

Olá Thebest302018!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Muriçoca pelos elogios.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei da organização da empresa e segurança oferecida. O Jorge foi muito atencioso, experiente, cuidadoso, e um verdadeiro super campeão. Recomendarei a Alaya aos meus amigos e parentes.

Olá Janete!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!