“Rafting sensacional”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei da organização da empresa e segurança oferecida. O Jorge foi muito atencioso, experiente, cuidadoso, e um verdadeiro super campeão. Recomendarei a Alaya aos meus amigos e parentes.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Janete!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fechamos um pacote com a Alaya e para isso pudemos contar com a habilidade da Luana, que nos atendeu com agilidade e conhecimento, organizando praticamente toda a nossa estadia em Brotas.
A equipe de guias também está de parabéns!! Realizamos uma rafting diurno e um noturno. Ambos muito divertidos!!

Olá Roberta!

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente atendimento, desde o agendamento por telefone até a última curva do Rio...quatro horas de muita diversão...amamos e voltaremos em breve!

Olá Bboaretto!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

O passeio é excelente, só acho que pelo preço que paguei, 414 (3 pessoas) não precisaria cobrar pelas fotos.
Acho uma exploração cobrar mais 50 reais por algumas fotos.
Nem quis vê-las.

Olá Ncsiqueira!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

O valor pago pelo rafting inclui: transporte, instrução de segurança e duas tirolesas no meio do percurso. As fotos são realizadas por um profissional que acompanha todo o percurso desde o treinamento, tirolesas e final da atividade realizando no minimo 70 fotos por bote em alta resolução.Este valor pode ser dividido entre os companheiros do bote que comporta até 7 pessoas.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos em um grupo de 6 pessoas e adoramos o passeio, foi muito divertido. Fomos bem atendidos, recebemos todas as informações necessárias para que o passeio acontecesse de uma maneira segura. Todos usam capacete e colete salva-vidas, no percurso tem vários funcionários da empresa para socorrer caso seja necessário. No meio do passeio fizemos uma tirolesa, que está inclusa no valor. Ao final do passeio tem uma pausa para tomar água e suco. Super recomendo.

Olá Gra!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!