“Tooooop!!!!!”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente atendimento, desde o agendamento por telefone até a última curva do Rio...quatro horas de muita diversão...amamos e voltaremos em breve!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Bboaretto!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018

O passeio é excelente, só acho que pelo preço que paguei, 414 (3 pessoas) não precisaria cobrar pelas fotos.
Acho uma exploração cobrar mais 50 reais por algumas fotos.
Nem quis vê-las.

Olá Ncsiqueira!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

O valor pago pelo rafting inclui: transporte, instrução de segurança e duas tirolesas no meio do percurso. As fotos são realizadas por um profissional que acompanha todo o percurso desde o treinamento, tirolesas e final da atividade realizando no minimo 70 fotos por bote em alta resolução.Este valor pode ser dividido entre os companheiros do bote que comporta até 7 pessoas.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos em um grupo de 6 pessoas e adoramos o passeio, foi muito divertido. Fomos bem atendidos, recebemos todas as informações necessárias para que o passeio acontecesse de uma maneira segura. Todos usam capacete e colete salva-vidas, no percurso tem vários funcionários da empresa para socorrer caso seja necessário. No meio do passeio fizemos uma tirolesa, que está inclusa no valor. Ao final do passeio tem uma pausa para tomar água e suco. Super recomendo.

Olá Gra!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018

excelente profissionalismo, respeito à todos do grupo e ótimas instruções para o desenvolvimento do percurso.
Parabéns!

Olá Roseli!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018

As instalações da Alaya são muito boas e atendem às necessidades dos consumidores. Fiz o rafting, que incluia uma tirolesa no passeio. Imaginei que seria uma enrolação e que atrasaria o passeio e o deixaria um pouco tedioso. No entanto, fiquei surpresa com a rapidez que todos os preparativos para a tirolesa foram feitos e não achei nada enrolado ou enfadonho. Foi uma boa surpresa. Gostaria de elogiar também nosso condutor, Jorge. Muito competente, divertido e profissional! Proporcionou um passeio cheio de aventura e emoção! Muito obrigada equipe Alaya pelo divertido passeio!

Olá Bertha!

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!