“Experiência maravilhosa”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos em um grupo de 6 pessoas e adoramos o passeio, foi muito divertido. Fomos bem atendidos, recebemos todas as informações necessárias para que o passeio acontecesse de uma maneira segura. Todos usam capacete e colete salva-vidas, no percurso tem vários funcionários da empresa para socorrer caso seja necessário. No meio do passeio fizemos uma tirolesa, que está inclusa no valor. Ao final do passeio tem uma pausa para tomar água e suco. Super recomendo.

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Gra!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

excelente profissionalismo, respeito à todos do grupo e ótimas instruções para o desenvolvimento do percurso.
Parabéns!

Olá Roseli!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

As instalações da Alaya são muito boas e atendem às necessidades dos consumidores. Fiz o rafting, que incluia uma tirolesa no passeio. Imaginei que seria uma enrolação e que atrasaria o passeio e o deixaria um pouco tedioso. No entanto, fiquei surpresa com a rapidez que todos os preparativos para a tirolesa foram feitos e não achei nada enrolado ou enfadonho. Foi uma boa surpresa. Gostaria de elogiar também nosso condutor, Jorge. Muito competente, divertido e profissional! Proporcionou um passeio cheio de aventura e emoção! Muito obrigada equipe Alaya pelo divertido passeio!

Olá Bertha!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Empresa muito organizada e que inspira segurança. Embora seja um esporte com risco, o profissional (Paulinho), deixa os turistas super confortáveis e seguros. A tirolesa no meio do percurso é uma diversão a parte, que só está empresa disponibiliza.
Com toda a certeza, Brotas é um destino que voltarei, e a Alaya será novamente a empresa escolhida para realizar os esportes "radicais".

Olá Tcmtania!

Ficamos felizes em saber da sua satisfação!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.

E nossas atividades são certificadas em Gestão da Segurança pela ISO, organização internacional de normas técnicas.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar novas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Equipe muito profissional e animada. Atividade realizada com muita segurança e muita diversão.
Foi um fds incrível e com certeza voltaremos. Obrigado

Olá Fpgarcia !

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!