“Vale a pena”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 2 de maio de 2018

As instalações da Alaya são muito boas e atendem às necessidades dos consumidores. Fiz o rafting, que incluia uma tirolesa no passeio. Imaginei que seria uma enrolação e que atrasaria o passeio e o deixaria um pouco tedioso. No entanto, fiquei surpresa com a rapidez que todos os preparativos para a tirolesa foram feitos e não achei nada enrolado ou enfadonho. Foi uma boa surpresa. Gostaria de elogiar também nosso condutor, Jorge. Muito competente, divertido e profissional! Proporcionou um passeio cheio de aventura e emoção! Muito obrigada equipe Alaya pelo divertido passeio!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Bertha!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Empresa muito organizada e que inspira segurança. Embora seja um esporte com risco, o profissional (Paulinho), deixa os turistas super confortáveis e seguros. A tirolesa no meio do percurso é uma diversão a parte, que só está empresa disponibiliza.
Com toda a certeza, Brotas é um destino que voltarei, e a Alaya será novamente a empresa escolhida para realizar os esportes "radicais".

Olá Tcmtania!

Ficamos felizes em saber da sua satisfação!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.

E nossas atividades são certificadas em Gestão da Segurança pela ISO, organização internacional de normas técnicas.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar novas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 2 de maio de 2018

Equipe muito profissional e animada. Atividade realizada com muita segurança e muita diversão.
Foi um fds incrível e com certeza voltaremos. Obrigado

Olá Fpgarcia !

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento, organização , pontualidade , simpatia , fotos , monitor . Amei tudo . Localização ótima

Olá Gudrihuge!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

Fizemos os passeios de rafting e rafting noturno com os instrutores Gilson e Gabriel e só temos elogios. Ambos super atenciosos e pacientes, nos explicaram muito bem além de serem muito simpáticos e respeitosos (nos deixaram super à vontade sobre o que fazer e como fazer). Toda a equipe se mostrou bastante profissional e competente, recomendo pra todos que forem para Brotas.

Olá Carolina!

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!