“Sensacional!”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 1 de maio de 2018

Fechamos um pacote excelente para dois dias: fizemos rafting em um dia e passamos o dia seguinte no Poção, onde fizemos arvorismo e boia cross. A equipe é TOP!! Infra estrutura, atendimento, almoço, tudo muito bom!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Olá Tcmartins2018!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, vale muito a pena!
Equipe muito atenciosa, desde a recepção até os instrutores. Fizemos o passeio com o Wagner, que foi muito gente boa e ainda deu boas dicas do que fazer na cidade.

Olá Thiago!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Oferece ótimo atendimento.
Atendente juliana explicou todos os passeios e dicas.
Adiantamos a reserva pelo Atendimento telefônico e concluímos na retirada dos vouchers.
Foi tudo conforme informado ;)
Voltaria novamente!

Olá Erika!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos a vendedora Juliana pelos elogios.

Esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima recepção, os melhores profissionais que já tive contato. Instrutores maravilhosos, extremamente atenciosos e simpáticos. O Gabriel foi sensacional antes e durante o rafting, sempre deixando a gente muito seguro e a vontade. Muito obrogada a toda essa equipe maravilhosa. Não faltaram com naaada. Foi tudo maravilhoso

Olá Giovanna!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepção, excelente profissionais, super acolhedores e divertidos. Guias altamente capacitados e atenciosos. Amamos absolutamente TUDO!

Olá Aline!

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!