Destaques da avaliação
Essa turma não está pra brincadeira....na verdade estão sim!!! Dicas do passeio

Hotel em que ficamos em Brotas indicou a agência para fazermos o rafting (descida da corredeira em... leia mais

Publicada hoje
T C
Excelente

Ótimo atendimento, profissionais capacitados e dispostos a atender bem e, proporcionar conforto e... leia mais

Publicada hoje
mirlleynainy
Taubaté, SP
Leia todas as 2.033 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente recepção, excelente profissionais, super acolhedores e divertidos. Guias altamente capacitados e atenciosos. Amamos absolutamente TUDO!

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá Aline!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

Nosso guia, Gabriel, foi atencioso, competente, responsável, comunicativo...perfeito , assim como toda a equipe que nos atendeu.

Olá Regina!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Gabriel pelos elogios.

Esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

Participamos de todas as atividades... rafting, rapel, escalada, tirolesa, arvorismo, boia-cross... Tudo Perfeito!!! Monitores super capacitados!!!! Parabéns Alaya, voces são perfeitos!!!

Olá Vaniza!

Publicada 1 de maio de 2018

O passeio de rafting foi excelente, com segurança e profissional. Pode ir que não tem erro. A equipe é preparada e organizada. São 4 horas de passeio com direito à tirolesa e a simpatia dos condutores. Imperdível.

Olá Furstenberger!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atividade otima, boa conducao, atenção aos participantes inclusive com pessoas idosas. Muito profissionalismo.

Olá Pankarare!

Obrigado por sua avaliação e satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.
Todos são bem vindos a Alaya desde crianças até a melhor idade, somos conhecidos pela obsessão em segurança e mantemos nossos colaboradores treinados para um bom atendimento.