“Feriado de rafting”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima recepção, os melhores profissionais que já tive contato. Instrutores maravilhosos, extremamente atenciosos e simpáticos. O Gabriel foi sensacional antes e durante o rafting, sempre deixando a gente muito seguro e a vontade. Muito obrogada a toda essa equipe maravilhosa. Não faltaram com naaada. Foi tudo maravilhoso

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Giovanna!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente recepção, excelente profissionais, super acolhedores e divertidos. Guias altamente capacitados e atenciosos. Amamos absolutamente TUDO!

Olá Aline!

Avaliou em 3 semanas atrás

Nosso guia, Gabriel, foi atencioso, competente, responsável, comunicativo...perfeito , assim como toda a equipe que nos atendeu.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Regina!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Gabriel pelos elogios.

Esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Participamos de todas as atividades... rafting, rapel, escalada, tirolesa, arvorismo, boia-cross... Tudo Perfeito!!! Monitores super capacitados!!!! Parabéns Alaya, voces são perfeitos!!!

Olá Vaniza!

Avaliou em 3 semanas atrás

O passeio de rafting foi excelente, com segurança e profissional. Pode ir que não tem erro. A equipe é preparada e organizada. São 4 horas de passeio com direito à tirolesa e a simpatia dos condutores. Imperdível.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá Furstenberger!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!