“PERFEITO”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 1 de maio de 2018

Nosso guia, Gabriel, foi atencioso, competente, responsável, comunicativo...perfeito , assim como toda a equipe que nos atendeu.

Data da experiência: abril de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá Regina!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Informaremos ao condutor Gabriel pelos elogios.

Esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

Participamos de todas as atividades... rafting, rapel, escalada, tirolesa, arvorismo, boia-cross... Tudo Perfeito!!! Monitores super capacitados!!!! Parabéns Alaya, voces são perfeitos!!!

Olá Vaniza!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018

O passeio de rafting foi excelente, com segurança e profissional. Pode ir que não tem erro. A equipe é preparada e organizada. São 4 horas de passeio com direito à tirolesa e a simpatia dos condutores. Imperdível.

Data da experiência: abril de 2018

Olá Furstenberger!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atividade otima, boa conducao, atenção aos participantes inclusive com pessoas idosas. Muito profissionalismo.

Olá Pankarare!

Obrigado por sua avaliação e satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.
Todos são bem vindos a Alaya desde crianças até a melhor idade, somos conhecidos pela obsessão em segurança e mantemos nossos colaboradores treinados para um bom atendimento.

Publicada 1 de maio de 2018

Saulo foi um guia muito animado e competente. Nossa família adorou o passeio. A tirolesa foi demais!!!

Olá Damasceno!

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!