“Muito divertido!”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 1 de maio de 2018

Foi muito divertido, faria novamente com certeza!!! Instrutor foi 10! Tranquilo e passou muita segurança, tornando a experiência mais divertida. Achei que sentiria mais medo do que divertido, mas foi completamente ao contrário.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá Merielle!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.

E nossas atividades são certificadas em Gestão da Segurança pela ISO, organização internacional de normas técnicas.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar novas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 30 de abril de 2018

Equipe excelente, muito atenciosos. Profissionais altamente capazes, nos proporcionaram um dia incrível! Destaque especial para a Cecilia que nos acompanhou por todo o trajeto, nos deu uma verdadeira aula de ecoturismo! Parabéns a Alaya! Espero voltar em breve!

Olá Ale!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um passeio inesquecível, pura adrenalina com total segurança, super organização, simpatia. Nosso instrutor foi o Gilson sensacional, super recomendo. Nota 1.000.

Olá Simone!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura é realmente um diferencial. Com equipamentos e instrutores de primeira, eles entregam o que prometem.
Fomos com crianças pequenas e a atenção que nos deram foi realmente de causar uma boa impressão.
O custo é maior comparado com as demais operadoras, mas vale a pena por toda a preocupação com segurança.

Olá Virginia!

Obrigado por sua avaliação e satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.

Todos são bem vindos a Alaya desde crianças até a melhor idade, somos conhecidos pela obsessão em segurança e mantemos nossos colaboradores treinados para um bom atendimento.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 30 de abril de 2018

Fiz o Rafiting e a tirolesa voltarei sem dúvida novamente, adorei o passeio, fui muito bem atendida por todos da empresa!

Olá Aakvesbio!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!