“Aventura en familia”
Avaliação sobre Alaya

Alaya
2 de 12 Excursões em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: ALAYA é a referência brasileira para atividades ao Ar Livre. 20 anos de mercado, certificação em Gestão da Segurança pela ISO, equipe Tetra-campeã mundial de Rafting. Conheça o ASTRAL, ações de sustentabilidade da empresa e nossa certificação com Empresa B, grupo seleto de empresas que querem ser as melhores PARA o mundo !
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Filha de 10anos minha esposa e eu nos aventuramos no rafting. No início minha filha quase desistiu, com medo da diversão. Mas logo depois já estava se divertindo muito. O guia que nos acompanhou foi Paulinho que garantiu boa e segura diversão. A estrutura da agência é muito boa e a manhã passou muito rápido.

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Fernando!

Agradecemos pela avaliação e ficamos satisfeitos em ter atendido suas expectativas.

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe, atendimento e passeio top em Brotas é com a Alaya. Fui com amigos, meu irmão e minha filha. A confiança na equipe e nos equipamentos é o principal. Tirolesa exclusiva muito legal. Rio estava demais e nós amamos. Obrigada equipe Alaya. Bjs Cris

Cintia_Alaya, Gerente de relações com clientes do(a) Alaya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Cristiane!

Obrigado por sua avaliação e satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.
Todos são bem vindos a Alaya desde crianças até a melhor idade, somos conhecidos pela obsessão em segurança e mantemos nossos colaboradores treinados para um bom atendimento.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar novas aventuras e esperamos revê-los em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 19 de abril de 2018

Fizemos o Mini-rafting, trecho considerado leve, apto para crianças e idosos. Estávamos em 6 pessoas no bote, sendo dois adultos e quatro crianças. No início estava tudo muito divertido. No entanto, quando as crianças começaram a ficar mais empolgadas, o guia fala: “Pronto. Terminou.” Como assim?! Tinha acabado de começar. Aí questionamos que o Mini-rafting terminava na cidade (já havíamos feito em outra ocasião) e, só então, ele nos informou que o restante do trajeto estava interditado por conta de galhos. Mas... isso não deveria ter sido informado pela atendente que nos vendeu o passeio? Porque pagamos pelo passeio completo. E fizemos menos da metade. Não nos foi dado opção alguma. Foi uma omissão. No momento não dissemos isso ao guia porque não é ele o responsável pela venda. Porém, ficamos decepcionados, nos sentindo enganados.

Olá Cristina!

Obrigado por sua avaliação e observações prestadas!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e informamos que estaremos orientando a equipe para evitarmos novas ocorrências.

Lembrando que o mini rafting Alaya é uma atividade voltada para crianças a partir de 3 anos de idade praticada em uma parte mais tranquila do Rio Jacaré em um roteiro com cerca de 4km. As crianças são equipadas com coletes e capacetes adequados e ficam em botes infláveis com total segurança passando por vários remansos e leves corredeiras onde é possível relaxar e curtir a exuberante paisagem de Brotas. O roteiro desta atividade é realizado dentro do sitio do Poção que é um local que oferece uma estrutura de lazer e conforto para toda a família e após realizar a atividade pode passar o dia no local que possui restaurante, redário, slack line, play ground, praia de rio e muito mais.

Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 19 de abril de 2018

Super recomendo ayala, hafting com segurança, passeios maravilhosos ... poção sensacional. .. atividades para todas as idades... instrutores experientes e sempre prontos para nos ajudar.

Olá Karina!

É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.

Esperamos revê-la em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Publicada 19 de abril de 2018

Fomos até o Parque Poção fazer o Boia Cross.
Ambiente muito organizado e com pessoas muito bem preparadas.

Olá Luciano!

Obrigado por sua avaliação!
Ficamos felizes em saber da sua satisfação!
É nosso objetivo proporcionar o melhor de Brotas com diversão e segurança.
Agradecemos por escolher a Alaya para realizar suas aventuras e esperamos revê-lo em breve para curtirmos mais aventuras juntos.

Equipe Alaya

Já visitou Alaya? Compartilhe suas experiências!