Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recebi um spam do hotel, achei interessante, algumas atrações diferentes, etc.
Bem, posso ser chato, porém, gosto da coisas corretas.
No site do hotel, em suas promoções fala em 3 dias e 2 noites, sei que nós brasileiros já estamos acostumados a ser enganados, mas vamos lá, o que se entende por 3 dias e 2 noites? Eu entendo que ficarei 3 dias e duas noites, correto?
Não, não é bem isso, vc só pode entrar após às 17:00 do primeiro dia e, obrigatoriamente sair até às 14:00 do "terceiro" dia, ou seja, vc fica duas noites e menos de dois dias.
Pode ser o melhor hotel do mundo, "apenas" por esse motivo já me faz passar distante desse local.
Temos que para de aceitar esses "jeitinhos" que só tem a finalidade de prejudicar o consumidor.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Cris! Vamos lá:

Nós comercializamos nosso produto desta maneira pois, seja em qualquer plataforma de reserva (telefone, e-mail, WhatsApp e mesmo nosso sistema de reservas online) sempre deixamos claro a seguinte situação: o horário de "17h" do dia do check-in refere-se ao horário padrão de entrada no apartamento em si. Nossos hóspedes são livres para chegar na Fazenda pela manhã (à partir de 08h) e aproveitar toda a nossa infraestrutura de lazer sem custos adicionais (com a exceção do almoço deste dia), inclusive fazendo o passeio até a nascente da Areia que Canta, nosso principal atrativo que já está dentro da hospedagem. Assim que os hóspedes chegam na recepção nós já contatamos as camareiras, que aceleram a limpeza do(s) apartamento(s) em questão, sendo assim, caso já não estejam liberados (o que é normal principalmente durante a semana), acabamos dando prioridade para quem já está aqui no hotel, para agilizar a limpeza e liberar o mais rápido possível, sem nenhum custo adicional.

No que diz respeito ao check-out, funciona criteriosamente da mesma maneira: o hóspede libera o quarto até as 14h e pode voltar para a área de lazer do hotel até o final da tarde (17h). Nenhum acréscimo é cobrado por isso, a não ser claro as consumações extras que não estão dentro do pacote de hospedagem fechado. Mesmo que infelizmente não tenham mais o acesso ao apartamento nestas últimas horas, há toda infraestrutura como vestiários com duchas quentes, banheiros e fraldários espalhados por todo o Hotel e à disposição de vocês.

Então, honestamente, consideramos que um pacote que vale da manhã do primeiro dia até o final da tarde do terceiro é sim um serviço que pode ser anunciado como "três dias e duas noites" pois já estamos prontos para recebê-los na manhã do dia do check-in e ficamos à disposição até o final da tarde do dia do check-out, apenas lamento que não partilhe desta opinião.

Não sei se chegou a cotar valores ou ao menos entrar em contato conosco, mas esta condição é algo que todos os recepcionistas são constantemente orientados à ressaltar para qualquer pessoa, ou se apenas viu esta informação no site e não chegou a se informar acerca de todas as condições.

Lhe garanto que não é, e de maneira nenhuma nunca será nossa intenção tentar prejudicar ou enganar nossos hóspedes de qualquer maneira, afinal, são eles que dão razão de ser a nosso Hotel Fazenda, tão bem avaliado em várias plataformas aqui da Internet.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado com nossa pequena de três anos. É um hotel amplo e bastante espalhado pela propriedade, dividido em núcleos de habitações para os hóspedes e muitas atividades para os pequenos. A "Areia que canta" em si foi o que deixou a desejar. De toda a equipe do Hotel, o guia desse passeio era mais mal educado e não tem muito o perfil para acompanhar turmas que vão conhecer o local. Mas, essa é a única reclamação que tenho do hotel. Três piscinas, sendouma aquecida, um lago, atividades como tirolesa,SUP, caiaque, caminhada etc, e muito ar puro. A comida é razoável e possui opções. Nota 4.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Marcos, primeiramente gostaria de agradecer a confiança em passar o feriado conosco e também a disponibilidade de nos avaliar de forma tão sucinta e descritiva, saiba que foi ótimo recebê-los!

Só lamento que não tenham tido uma experiência tão positiva no Circuito Areia que Canta, é nosso principal atrativo e infelizmente não lhe atendemos de maneira satisfatória. De certa forma nos causa certa estranheza, afinal os guias desta atividade são constantemente treinados e avaliados para que a experiência autêntica de fazenda que buscamos oferecer seja em todos os sentidos. É uma pena que tenham saído daqui sem esta percepção. Garanto que vamos descobrir o que aconteceu neste dia em questão, graças à sua avaliação aqui na TripAdvisor.

Do mais, gostaria de agradecer novamente e ressaltar o novo convite para nos visitarem em breve. Serão nossos convidados e garanto que sairão daqui com outra opinião sobre este fato.

Até a próxima!

Publicada 29 de abril de 2018

Lugar lindo, imersão na natureza. Fui com dois meninos de quase 6 anos e nós aproveitamos muuuuito! Comida caseira, deliciosa! Muito bom o serviço e a estadia como um todo. Muitas atividades para fazer com as crianças, apesar da piscina estar bem fria, eles aproveitaram muito.

Dica de quarto: O quarto flamboiant acomoda até 5 pessoas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Sabrina! Agradecemos sua disponibilidade e atenção por nos avaliar aqui no TripAdvisor!
É sempre muito bom ouvir de nossos hóspedes que tiveram boas experiências e puderam aproveitar bastante os dias aqui conosco!
Trabalhamos pra isso!
Esperamos tê-los novamente aqui em nosso hotel, será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta

Publicada 27 de abril de 2018

Ótima localização, funcionários cordiais, bem treinados e motivados, enorme gama de opções de lazer, instalações limpas, organizadas, bem cuidadas. excelente café da manhã, restaurante oferece várias opções de cardápio.

Dica de quarto: confortáveis e racionais.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá ariegepm, bom dia! Ficamos muito gratos por sua avaliação!
Agradecemos em especial todos os elogios aos nossos serviços e atividades, e ficamos muitos felizes por saber que tiveram uma ótimo hospedagem aqui conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve!
Cordialmente, Equipe Areia que Canta

Publicada 26 de abril de 2018

Ótimo lugar para descanso, tranquilidade e contato com a natureza. Necessário melhorar higiene no banheiro, principalmente no box (vidro). Deveria ter aptos. exclusivos e separados para fumantes. O quarto estava com cheiro muito forte de cigarro. E para o passeio até a nascente Areia que Canta o ideal seria organizar grupos menores de pessoas.

Dica de quarto: Ficamos no apto. Jatobá
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação Tatiana. É sempre bom poder contar com a opinião dos hóspedes.
Vamos verificar de perto suas observações, e melhorar esses aspectos.
Esperamos poder atendê-la numa outra oportunidade e proporcionar-lhe uma experiência mais agradável.
Cordialmente, Equipe Areia que Canta