Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no feriado com nossa pequena de três anos. É um hotel amplo e bastante espalhado pela propriedade, dividido em núcleos de habitações para os hóspedes e muitas atividades para os pequenos. A "Areia que canta" em si foi o que deixou a desejar. De toda a equipe do Hotel, o guia desse passeio era mais mal educado e não tem muito o perfil para acompanhar turmas que vão conhecer o local. Mas, essa é a única reclamação que tenho do hotel. Três piscinas, sendouma aquecida, um lago, atividades como tirolesa,SUP, caiaque, caminhada etc, e muito ar puro. A comida é razoável e possui opções. Nota 4.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Marcos, primeiramente gostaria de agradecer a confiança em passar o feriado conosco e também a disponibilidade de nos avaliar de forma tão sucinta e descritiva, saiba que foi ótimo recebê-los!

Só lamento que não tenham tido uma experiência tão positiva no Circuito Areia que Canta, é nosso principal atrativo e infelizmente não lhe atendemos de maneira satisfatória. De certa forma nos causa certa estranheza, afinal os guias desta atividade são constantemente treinados e avaliados para que a experiência autêntica de fazenda que buscamos oferecer seja em todos os sentidos. É uma pena que tenham saído daqui sem esta percepção. Garanto que vamos descobrir o que aconteceu neste dia em questão, graças à sua avaliação aqui na TripAdvisor.

Do mais, gostaria de agradecer novamente e ressaltar o novo convite para nos visitarem em breve. Serão nossos convidados e garanto que sairão daqui com outra opinião sobre este fato.

Até a próxima!

Publicada 29 de abril de 2018

Lugar lindo, imersão na natureza. Fui com dois meninos de quase 6 anos e nós aproveitamos muuuuito! Comida caseira, deliciosa! Muito bom o serviço e a estadia como um todo. Muitas atividades para fazer com as crianças, apesar da piscina estar bem fria, eles aproveitaram muito.

Dica de quarto: O quarto flamboiant acomoda até 5 pessoas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia Sabrina! Agradecemos sua disponibilidade e atenção por nos avaliar aqui no TripAdvisor!
É sempre muito bom ouvir de nossos hóspedes que tiveram boas experiências e puderam aproveitar bastante os dias aqui conosco!
Trabalhamos pra isso!
Esperamos tê-los novamente aqui em nosso hotel, será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta

Publicada 27 de abril de 2018

Ótima localização, funcionários cordiais, bem treinados e motivados, enorme gama de opções de lazer, instalações limpas, organizadas, bem cuidadas. excelente café da manhã, restaurante oferece várias opções de cardápio.

Dica de quarto: confortáveis e racionais.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá ariegepm, bom dia! Ficamos muito gratos por sua avaliação!
Agradecemos em especial todos os elogios aos nossos serviços e atividades, e ficamos muitos felizes por saber que tiveram uma ótimo hospedagem aqui conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve!
Cordialmente, Equipe Areia que Canta

Publicada 26 de abril de 2018

Ótimo lugar para descanso, tranquilidade e contato com a natureza. Necessário melhorar higiene no banheiro, principalmente no box (vidro). Deveria ter aptos. exclusivos e separados para fumantes. O quarto estava com cheiro muito forte de cigarro. E para o passeio até a nascente Areia que Canta o ideal seria organizar grupos menores de pessoas.

Dica de quarto: Ficamos no apto. Jatobá
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação Tatiana. É sempre bom poder contar com a opinião dos hóspedes.
Vamos verificar de perto suas observações, e melhorar esses aspectos.
Esperamos poder atendê-la numa outra oportunidade e proporcionar-lhe uma experiência mais agradável.
Cordialmente, Equipe Areia que Canta

Publicada 26 de abril de 2018

Hotel com ótima estrutura e atendimento, muito bem cuidado e sem perder o estilo da fazenda.
Funcionários super atenciosos e educados, comida perfeita, lazer com muitas opções, a visita a nascente é inexplicável, quartos sempre limpos e em perfeitas condições e com muitos diferencias que fazem a diferença para nos sentirmos muito bem.
Pretendemos voltar em breve!!!

Dica de quarto: Indico todos...
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá tjt17santos! Agradecemos sua avaliação tão positiva acerca de nosso hotel fazenda, saiba que para nós foi ótimo recebê-los aqui no Areia que Canta!
Ficamos muito felizes que tenha sido uma experiência tão agradável pra vocês e por todos os elogios à nossa equipe, atividades e estrutura! Trabalhamos para isso!
Será um enorme prazer recebê-los novamente! Até breve.
Equipe Areia que Canta.