Publicada em 29 de abril de 2018

Lugar lindo, imersão na natureza. Fui com dois meninos de quase 6 anos e nós aproveitamos muuuuito! Comida caseira, deliciosa! Muito bom o serviço e a estadia como um todo. Muitas atividades para fazer com as crianças, apesar da piscina estar bem fria, eles aproveitaram muito.

Dica de quarto: O quarto flamboiant acomoda até 5 pessoas.
Data da estadia: abril de 2018
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Bom dia Sabrina! Agradecemos sua disponibilidade e atenção por nos avaliar aqui no TripAdvisor!
É sempre muito bom ouvir de nossos hóspedes que tiveram boas experiências e puderam aproveitar bastante os dias aqui conosco!
Trabalhamos pra isso!
Esperamos tê-los novamente aqui em nosso hotel, será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta

Publicada em 27 de abril de 2018

Ótima localização, funcionários cordiais, bem treinados e motivados, enorme gama de opções de lazer, instalações limpas, organizadas, bem cuidadas. excelente café da manhã, restaurante oferece várias opções de cardápio.

Dica de quarto: confortáveis e racionais.
Data da estadia: março de 2018

Olá ariegepm, bom dia! Ficamos muito gratos por sua avaliação!
Agradecemos em especial todos os elogios aos nossos serviços e atividades, e ficamos muitos felizes por saber que tiveram uma ótimo hospedagem aqui conosco.
Esperamos poder recebê-los novamente em breve!
Cordialmente, Equipe Areia que Canta

Publicada em 26 de abril de 2018

Ótimo lugar para descanso, tranquilidade e contato com a natureza. Necessário melhorar higiene no banheiro, principalmente no box (vidro). Deveria ter aptos. exclusivos e separados para fumantes. O quarto estava com cheiro muito forte de cigarro. E para o passeio até a nascente Areia que Canta o ideal seria organizar grupos menores de pessoas.

Dica de quarto: Ficamos no apto. Jatobá
Data da estadia: abril de 2018

Agradecemos sua avaliação Tatiana. É sempre bom poder contar com a opinião dos hóspedes.
Vamos verificar de perto suas observações, e melhorar esses aspectos.
Esperamos poder atendê-la numa outra oportunidade e proporcionar-lhe uma experiência mais agradável.
Cordialmente, Equipe Areia que Canta

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel com ótima estrutura e atendimento, muito bem cuidado e sem perder o estilo da fazenda.
Funcionários super atenciosos e educados, comida perfeita, lazer com muitas opções, a visita a nascente é inexplicável, quartos sempre limpos e em perfeitas condições e com muitos diferencias que fazem a diferença para nos sentirmos muito bem.
Pretendemos voltar em breve!!!

Dica de quarto: Indico todos...
Data da estadia: abril de 2018
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Olá tjt17santos! Agradecemos sua avaliação tão positiva acerca de nosso hotel fazenda, saiba que para nós foi ótimo recebê-los aqui no Areia que Canta!
Ficamos muito felizes que tenha sido uma experiência tão agradável pra vocês e por todos os elogios à nossa equipe, atividades e estrutura! Trabalhamos para isso!
Será um enorme prazer recebê-los novamente! Até breve.
Equipe Areia que Canta.

Publicada em 26 de abril de 2018

Estivemos no hotel apenas um final de semana, mas foi suficiente para nos apaixonarmos. É simplesmente ótimo. Estrutura do hotel, comida, passeio para conhecer as nascentes, acolhida, enfim. Quero voltar!

Data da estadia: abril de 2018

Olá Alessandra! Bom dia. Ficamos muito gratos pela sua avaliação e muito felizes que tenham gostado e aproveitado esse final de semana em nosso hotel.
Será sempre um prazer recebê-los novamente, e esperamos que em breve!
Atenciosamente, Equipe Areia que Canta.