Hotel Fazenda Areia que Canta
  • Café da manhã
Ibis São Carlos(São Carlos)
ibis
Luha Motel(Brotas)
Broa Golf Resort(Itirapina)
Avaliou em 4 semanas atrás

Conforto, segurança, diversão e descanso garantidos... alimentação saudável, ambiente próprio para desestressar, repôs as energias...melhor investimento da vida! Família e pet feliz!Super recomendamos...

Dica de quarto: Conforto, segurança, diversão e descanso garantidos!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá 407claudianeo, boa tarde! Agradecemos sua avaliação no tripadvisor. Para nós é muito importante saber da opinião de nossos hóspedes.
Ficamos contentes por saber que ficaram satisfeitos com nossos serviços! Trabalhamos para isso.
Sintam-se à vontade para voltar quando quiserem. Teremos o maior prazer em recebê-los novamente!!
Atenciosamente: Equipe Areia que Canta

Avaliou em 4 semanas atrás

Local muito bonito, atendimento perfeito, pessoal educado, prestativo, simpático. Comida ótima. Monitores bons. Atividades de lazer livres muito boas. Vale a pena visitar, principalmente em épocas quentes, para aproveitar melhor (mas no frio também é gostoso). Ficar apenas 3 dias é um período curto, pelo local, pelas atividades disponíveis,pela comida e pelo atendimento. Nosso hotel preferido.

Dica de quarto: Todos os que ficamos são bons, limpos, espaçosos, confortáveis. Então, depende da quantidade de pessoas que vão se hospedar. É muito pessoal.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Marcio! Agradecemos sua avaliação, é de extrema importância pra nós!
Ficamos super contentes que tenham aproveitado e se divertido bastante nesses dias!
Agradecemos de maneira especial todos os elogios de nossos serviços e atividades!

Espero que possam voltar em breve, para mais alguns dias, certo!!
Será um prazer hospedar sua família novamente!

Cordialmente, equipe Areia que Canta!

Avaliou em 4 semanas atrás

Passamos dias maravilhosos nesse paraíso, contemplando a natureza e sendo atendido por funcionários atenciosos, prestativos e simpáticos. Muito bom acordar ouvindo o canto dos pássaros. Excelente passeio, recomendo e pretendo voltar em breve!!!!!

Dica de quarto: Fiquei no apartamento ypê, muito aconchegante.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Ricardo! Agradeço a visita e disponibilidade em nos avaliar aqui na TripAdvisor, saiba que foi ótimo recebê-los!

Ficamos muito felizes por os dias que tenham passado conosco tenham sido maravilhosos! Trabalhamos pra que essa experiência seja mesmo incrível!
Agradecemos em especial pelos elogios a nós colaboradores!

Esperamos atendê-los novamente em breve! Serão muito bem recebidos!

Avaliou em 5 semanas atrás

Lugar maravilhoso para quem gosta de contato com a natureza. O hotel Fazenda tem excelentes instalações. Recomendo para quem quiser ir com a família, casal ou até amigos. A comida do hotel Fazenda é muito boa....

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Olá Alfredo!
Agradecemos sua avaliação, e todos os comentários. Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado bem esses dias aqui em nosso Hotel!
Para nós é sempre um prazer poder atendê-los!
Esperamos que possam voltar mais vezes com a família e amigos! Até logo.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Experiência incrível. O hotel tem muito espaço para caminhar e relaxar, ao som de pássaros, cercado pela natureza exuberante, com vegetação, arvores frutíferas e lagos. O quarto e o banheiro são amplos e a limpeza impecável. Com toda essa maravilha, o destaque ainda são os funcionários, que sempre lhe atendem com sorriso e satisfação (não deixem de conhecer a Carol!!!!). Restaurante agrada todos os paladares, com o saboroso gosto da comida do interior. Os monitores de lazer também são muito bons: criativos, dinâmicos e atenciosos. O custo é alto, mas vale a pena!
Ponto a melhorar: celular não "pega" e o sinal de internet é bem fraco.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá Ligia, me deixe agradecer sua avaliação tão positiva acerca de nosso hotel fazenda, saiba que para nós foi ótimo recebê-los aqui no Areia que Canta!

Agradeço também o elogio ressaltado a nós colaboradores (em especial a um de nós), afinal, é com enorme satisfação que lhes recebemos aqui em nosso Hotel Fazenda e ser reconhecido por oferecer um atendimento cordial e humanizado é o que nos move na busca pela melhora contínua.

Quanto à sua observação sobre o celular e a internet, estamos trabalhando em melhorias e quanto nos visitarem novamente, tenho a certeza que estes pequenos entreveros já estarão solucionados.

Até logo!