Publicada em 20 de abril de 2018

Conforto, segurança, diversão e descanso garantidos... alimentação saudável, ambiente próprio para desestressar, repôs as energias...melhor investimento da vida! Família e pet feliz!Super recomendamos...

Dica de quarto: Conforto, segurança, diversão e descanso garantidos!
Data da estadia: abril de 2018
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá 407claudianeo, boa tarde! Agradecemos sua avaliação no tripadvisor. Para nós é muito importante saber da opinião de nossos hóspedes.
Ficamos contentes por saber que ficaram satisfeitos com nossos serviços! Trabalhamos para isso.
Sintam-se à vontade para voltar quando quiserem. Teremos o maior prazer em recebê-los novamente!!
Atenciosamente: Equipe Areia que Canta

Publicada em 20 de abril de 2018

Local muito bonito, atendimento perfeito, pessoal educado, prestativo, simpático. Comida ótima. Monitores bons. Atividades de lazer livres muito boas. Vale a pena visitar, principalmente em épocas quentes, para aproveitar melhor (mas no frio também é gostoso). Ficar apenas 3 dias é um período curto, pelo local, pelas atividades disponíveis,pela comida e pelo atendimento. Nosso hotel preferido.

Dica de quarto: Todos os que ficamos são bons, limpos, espaçosos, confortáveis. Então, depende da quantidade de pessoas que vão se hospedar. É muito pessoal.
Data da estadia: abril de 2018

Olá Marcio! Agradecemos sua avaliação, é de extrema importância pra nós!
Ficamos super contentes que tenham aproveitado e se divertido bastante nesses dias!
Agradecemos de maneira especial todos os elogios de nossos serviços e atividades!

Espero que possam voltar em breve, para mais alguns dias, certo!!
Será um prazer hospedar sua família novamente!

Cordialmente, equipe Areia que Canta!

Publicada em 19 de abril de 2018

Passamos dias maravilhosos nesse paraíso, contemplando a natureza e sendo atendido por funcionários atenciosos, prestativos e simpáticos. Muito bom acordar ouvindo o canto dos pássaros. Excelente passeio, recomendo e pretendo voltar em breve!!!!!

Dica de quarto: Fiquei no apartamento ypê, muito aconchegante.
Data da estadia: abril de 2018

Olá Ricardo! Agradeço a visita e disponibilidade em nos avaliar aqui na TripAdvisor, saiba que foi ótimo recebê-los!

Ficamos muito felizes por os dias que tenham passado conosco tenham sido maravilhosos! Trabalhamos pra que essa experiência seja mesmo incrível!
Agradecemos em especial pelos elogios a nós colaboradores!

Esperamos atendê-los novamente em breve! Serão muito bem recebidos!

Publicada em 17 de abril de 2018

Lugar maravilhoso para quem gosta de contato com a natureza. O hotel Fazenda tem excelentes instalações. Recomendo para quem quiser ir com a família, casal ou até amigos. A comida do hotel Fazenda é muito boa....

Data da estadia: março de 2018

Olá Alfredo!
Agradecemos sua avaliação, e todos os comentários. Ficamos muito felizes que tenham gostado e aproveitado bem esses dias aqui em nosso Hotel!
Para nós é sempre um prazer poder atendê-los!
Esperamos que possam voltar mais vezes com a família e amigos! Até logo.

Publicada em 11 de abril de 2018

Experiência incrível. O hotel tem muito espaço para caminhar e relaxar, ao som de pássaros, cercado pela natureza exuberante, com vegetação, arvores frutíferas e lagos. O quarto e o banheiro são amplos e a limpeza impecável. Com toda essa maravilha, o destaque ainda são os funcionários, que sempre lhe atendem com sorriso e satisfação (não deixem de conhecer a Carol!!!!). Restaurante agrada todos os paladares, com o saboroso gosto da comida do interior. Os monitores de lazer também são muito bons: criativos, dinâmicos e atenciosos. O custo é alto, mas vale a pena!
Ponto a melhorar: celular não "pega" e o sinal de internet é bem fraco.

Data da estadia: abril de 2018
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Fazenda Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Olá Ligia, me deixe agradecer sua avaliação tão positiva acerca de nosso hotel fazenda, saiba que para nós foi ótimo recebê-los aqui no Areia que Canta!

Agradeço também o elogio ressaltado a nós colaboradores (em especial a um de nós), afinal, é com enorme satisfação que lhes recebemos aqui em nosso Hotel Fazenda e ser reconhecido por oferecer um atendimento cordial e humanizado é o que nos move na busca pela melhora contínua.

Quanto à sua observação sobre o celular e a internet, estamos trabalhando em melhorias e quanto nos visitarem novamente, tenho a certeza que estes pequenos entreveros já estarão solucionados.

Até logo!