Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Hospedagem de dois dias no Hotel Casarão foi muito bacana. Acomodação muito boa, serviços e atendimentos muito bons, sem contar os funcionários, muito receptivos e atenciosos com os hóspedes. Café da manhã completo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de dezembro de 2019

Ficamos hospedamos três dias no Hotel Casarão na Estância Turística de Brotas - SP, em dezembro de 2019. O Hotel Casarão está localizado no centro da cidade, podendo se locomover aos bares, restaurantes, comércio, e atividades, à pé. O Hotel está instalado em um antigo Casarão de 160 anos de idade, do tempo dos barões do café. No subsolo, foi montada uma adega com cachaças artesanais, e outros produtos. A história do Casarão é contada por um simpático funcionário. Na adega podemos observar os alicerces e a estrutura da casa, em pedra, e enormes vigas e colunas de peroba talhadas à mão. O Hotel também possui uma loja de produtos regionais, artesanatos e decoração, onde atende uma simpática garota. Os aposentos, são antigos, mas tudo muito bem cuidado com limpeza extrema. Há quartos com ventilador de teto e ar condicionado, e tv de tela plana, Wi-Fi. O café da manhã é simples, mas bem elaborado, com tudo o que você precisa para se alimentar pela manhã. O estacionamento e sempre fechado, é monitorado por câmeras, é um pouco apertado, mas nada que algumas manobras não resolva. Os funcionários da recepção, são alegres e solícitos a tudo que você precisa, desde a chegada à saída. fomos bem recepcionados, pelo Miró, Vicente, outro que não lembro o nome, e pelo proprietário Frederico Cardoso.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são mais silenciosos, se você sente muito calor, sugiro o com ar condicionado.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de novembro de 2019

Se você procura bom preço, com bom atendimento, quarto confortável um bom chuveiro e um café da manhã simples, esse é o hotel. O prédio é bem antigo, tem adega e muitas coisas antigas na decoração. Os quartos são pequenas, porém o suficiente para um estadia agradável. O hotel está bem no centro, da para ir andando ao Brotas Bar, as empresas de atividades (rafting, boia cross), ao parque dos saltos, ou seja,muto bem localizado. Usei pela segunda vez o serviço do hotel e continuo recomendando! O hotel produz sua própria cachaça e licores onde é vendido no próprio local com uma linda adega.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 6 de novembro de 2019

Um lugar magnifico dentro do Hotel Casarão, atendimento de qualidade, degustação de Vinhos, salames, cachaças, queijos e doces. Pena que trouxe apenas um Vinho e dois licores, o custo beneficio excelente.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar agradeço toda atenção e agilidade do Carlos foi objetivo e me orientou passo a passo para fazer minha reserva, tudo via Whatsapp, chegando no hotel uma semana depois, fomos recebidos pelo Miro, um ser humano incrível, com certeza ele deve ser humorista muito engraçado, prestativo nos deu todas as dicas de passeios, foi essencial, o Edgar também foi super educado, fez nosso chekin, gente de verdade o Casarão é top, adega é fantástica, Fred deu uma aula sobre as melhores cachaças de Brotas, café da manhã impecável, os quartos, a recepção em geral. Parabéns a todos, equipe feliz e acolhedora, deixa aqui meu agradecimento.

Uri

Data da estadia: setembro de 2019