eDreams
StayForLong
Priceline
Agoda.com
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar agradeço toda atenção e agilidade do Carlos foi objetivo e me orientou passo a passo para fazer minha reserva, tudo via Whatsapp, chegando no hotel uma semana depois, fomos recebidos pelo Miro, um ser humano incrível, com certeza ele deve ser humorista muito engraçado, prestativo nos deu todas as dicas de passeios, foi essencial, o Edgar também foi super educado, fez nosso chekin, gente de verdade o Casarão é top, adega é fantástica, Fred deu uma aula sobre as melhores cachaças de Brotas, café da manhã impecável, os quartos, a recepção em geral. Parabéns a todos, equipe feliz e acolhedora, deixa aqui meu agradecimento.

Uri

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, no centro da cidade, de fácil acesso, funcionários atenciosos, principalmente o Miro da recepção que nós tratou com muito bom humor, atenção e rapidez.
Nosso ar condicionado não gelava muito, o quarto não tinha ventilador, hotel é mais antigo então não possui elevador. Espelho só o da pia do banheiro.
Café da manhã bom, com 2 hrs de duração (7- 9 hrs).
Quartos e demais ambientes muito limpos.

Recomendaria o hotel e voltaria a me hospedar em uma nova viagem.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 29 de agosto de 2019

Um dos melhores hotéis que já fiquei funcionários muito atenciosos, café da manhã é INCRÍVEL tudo e mais um pouco que vc possa imaginar recomendo muito e em breve estaremos denovo porque vale muito apena

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Muito bom esse hotel, muito bem localizado e muito organizado,k o café da manhã é incrível. Os funcionários super educados e prestativos. O quarto muito bom, porém poderiam dar a opção de dois travesseiros.
Obrigada pela ótima estádia !

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedada e super recomendo hospedagem no "O Casarão". Desde a reserva pelo Rosemir, que forneceu dicas super úteis ao seu atencioso atendimento presencial...
A localização, tratamento por parte dos funcionários, limpeza, cozinha, acomodação e adega são impecáveis!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia