Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, no centro da cidade, de fácil acesso, funcionários atenciosos, principalmente o Miro da recepção que nós tratou com muito bom humor, atenção e rapidez.
Nosso ar condicionado não gelava muito, o quarto não tinha ventilador, hotel é mais antigo então não possui elevador. Espelho só o da pia do banheiro.
Café da manhã bom, com 2 hrs de duração (7- 9 hrs).
Quartos e demais ambientes muito limpos.

Recomendaria o hotel e voltaria a me hospedar em uma nova viagem.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 29 de agosto de 2019

Um dos melhores hotéis que já fiquei funcionários muito atenciosos, café da manhã é INCRÍVEL tudo e mais um pouco que vc possa imaginar recomendo muito e em breve estaremos denovo porque vale muito apena

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Muito bom esse hotel, muito bem localizado e muito organizado,k o café da manhã é incrível. Os funcionários super educados e prestativos. O quarto muito bom, porém poderiam dar a opção de dois travesseiros.
Obrigada pela ótima estádia !

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 3 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive hospedada e super recomendo hospedagem no "O Casarão". Desde a reserva pelo Rosemir, que forneceu dicas super úteis ao seu atencioso atendimento presencial...
A localização, tratamento por parte dos funcionários, limpeza, cozinha, acomodação e adega são impecáveis!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Boa localização, funcionários atenciosos e prestativos. Adega ao lado do hotel, com ótimas opções e preços justos. Cômodos limpos e bem organizados. Parabéns a toda equipe. Visitei o mesmo em janeiro, gostei e retornei agora em junho.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos