Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel deve estar sem manutenção há pelo menos 2 anos, Mato alto em quase todo Hotel, TV não funcionava, internet em poucos pontos do hotel e com sinal muito fraco e oscilante (só pegava fora do chalé e de vez em qdo) chuveiro não esquentava, das 3 piscinas só a maior estava funcionando e não é do tamanho que parece nas fotos, é bem menor na verdade e a água não estava muito limpa, madeiras do mirante pareciam podres e nem um pouco seguras. Aliás as fotos enganam bem pq devem ser antigas ou foram tiradas por pessoas inspiradas, eu mesma consegui tirar algumas fotos boas mesmo odiando o hotel. Também tivemos problemas com morcegos, tinha um ninho enorme no teto do nosso chalé e o barulho refletia pra dentro da sala e bem alto e constante. Nos trocaram de chalé depois de muita reclamação, muitas idas a recepção (já que o telefone tbm não funcionava), e horas de dor de cabeça. Chegamos no hotel as duas da tarde e só conseguimos a troca as 8 da noite. Perdemos o dia inteiro de sábado nessa brincadeira. Acredito que o hotel esteja passando por problemas financeiros e de má gestão, pois é um lugar com potencial mas parece abandonado. Sem falar da pizza que pedimos a noite feita com massa pronta de mercado e certamente montada e assada por alguem que não entende do assunto.
Pontos positivos: o ar condicionado do quarto funciona, a limpeza do chalé parecia ok e nossos parabéns ao funcionário Serginho que fazia papel de hostess, garçom, técnico de eletrônica e tudo mais que pediam pra ele. 350 reais a diária ( no chalé mais barato, apesar que todos me pareciam exatamente iguais), dinheiro jogado no lixo pois não ficaria lá novamente nem de graça. No dia seguinte nos deixaram fazer o check ou as 14:00 pra podermos fazer o Rafting, o que não foi nenhum favor que nos fizeram já que por lei a diária deve ser de 24 hs, e como entramos as 14:00 do dia anterior tínhamos todo direito de sair as 14:00 do dia seguinte e não ao meio dia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 1 de abril de 2018

O lugar é bonito mas está todo abandonado. Quartos sujos, estrutura precária e jardinagem por fazer, são somente alguns problemas. Durante à noite, escutamos animais caminhando pelo forro (seriam ratos ou gambás?). Eu retirei pessoalmente um morcego de dentro do quarto das crianças. Os números de interfones não respondem, também pudera, estão grafados incorretamente no interfone do quarto! Simplesmente terrível.

Dica de quarto: Não há bons quartos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 20 de janeiro de 2018

Viajamos eu meu marido e filhaspra passar um final de semana, porem oque encontramos nos decepcionou muito! Tudo muito sujo, sem manutenção , sem restaurante , ao contrario do que é falado .Nosso chalé tinha goteira atentende não cogitou em momento algum nos mudar de quarto ou providenciar um conserto.Piscina sem manutenção, grama com muito mato . Atendente Davi extremamente grosseiro e despreparado.Fizemos o check in as 13hs e saimos as 14:24 hs .Um lixo!!!!!!!!!!!!!

Dica de quarto: nunca viajem para esse hotel
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu filho, sobrinho e eu passamos um final de semana em Brotas. Escolhemos esse hotel e infelizmente estava completamente abandonado. Não está nada igual como as fotos. Somente quarto apresentasse limpo e confortável. Restaurante só havia algumas porções.. Nada de almoço e jantar. Tivemos que pegar estrada até a cidade para conseguir fazer uma boa refeição. Piscinas e demais locais de lazer estavam bem precários. Uma pena!! Lugar com potencial por sua paisagem. Tomara que melhorem as condições para uma melhor hospedarem.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e bonito, pessoal atencioso, café da manhã bacana, mas acho q poderia ter uma manutenção melhor, a piscina não estava limpa, infraestrutura um pouco desgastada, tem tudo para ser top, mas a falta de manutenção deixa um pouco a desejar, o dono e funcionários são muito atenciosos e gentis.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos