Garanta o menor preço destes sites
FindHotel
StayForLong
Etrip
eDreams
Publicada em 18 de janeiro de 2021

Fui passar o final de semana com meu namorado em Brotas, escolhemos essa pousada pela localização ( pertinho de todos os lugares), lugar maravilhoso, funcionários bem atenciosos, o café da manhã é completo e uma delícia. Vale muito a pena!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 2 de janeiro de 2021

Eu e minha família estivemos em Brotas na véspera de Natal e no dia de Natal. Nos hospedamos na Pousada do Sol. Quem nos atendeu foi o Renan, ele foi super atencioso, prestativo e educado. O espaço é muito lindo, aconchegante, organizado e higienizado, seguindo os protocolos para combate ao Covid-19. O café da manhã foi incrível, com uma mesa diversificada (o pão de queijo estava maravilhoso). Além disso, aproveitar e apreciar o céu tomando café no lounge da pousada transmitiu muita paz e tranquilidade. Recomendo! :)

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2020

Uma pousada simples, aconchegante, charmosa e de quebra com ótima localização. Nos deixaram extremamente a vontade. Fomos em um grupo de 27 pessoas e todos adoraram a estadia. Limpeza nota 10. Café da manhã delicioso. Adoramos a recepção da equipe. Agradecimento especial ao Renan e a Claudia que estavam sempre dispostos a tirar nossas dúvidas. Dica: Reservem as suítes de frente para a piscina. !!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 27 de julho de 2020

Pousada excelente, atenta a todos os protocolos de saúde, equipe maravilhosa desde a recepção até todos os cuidados e carinho na higienização, área comuns, piscina, café da manhã excepcional, pousada muito familiar. Sempre voltaremos!

Dica de quarto: Pousada muito familiar, tranquila, equipe toda excelente!
Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 18 de março de 2020

Ficamos hospedados nesta pousada em outubro/19, e adoramos. Ótimo café da manhã, atendimento e infraestrutura. A pousada é bem localizada, conseguimos nos deslocar muito bem a partir dela. Voltaríamos com certeza.

Dica de quarto: Classifiquei a qualidade do sono como média, pois achei o colchão bem rígido.
Data da estadia: outubro de 2019