Brotas
Publicada em 21 de outubro de 2019

Quarto aconchegante, café da manhã incrível, roupas de cama e banho impecaveis, limpeza da pousada de modo geral sensacional e atendentes sempre prestativos e educados.
Ficamos na suíte master com hidro, o quarto tem frigobar, ar condicionado, ventilador tv plana, chuveiro forte (excelente para banho depois de um dia cansativo)

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 14 de outubro de 2019

Tudo limpo, funcionários simpáticos, café da manhã bom
Piscina boa...ficava em frente ao nosso quarto, mas se você não gosta da alegria das crianças brincando, melhor escolher outro quarto...os mais afastados ficam perto do estacionamento e não tem varanda

Dica de quarto: Quarto perto da piscina tem varanda, quarto mais afastado não tem varanda e fica perto do estacionamento
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 15 de julho de 2019

Fomos em casal e adoramos a estadia, pousada super tranquila e aconchegante. Com certeza voltaremos. Nos sentimos em casa. Quartos limpos e ótimo para descansar depois de um dia cheio. Tem piscina, sauna, salão de jogos, impossível ficar entediado.

Data da estadia: julho de 2019
662mar_lial, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Bom dia Caroline!!!

Temos como um de nossos princípios, prestar um bom atendimento ao nossos clientes. E ficamos felizes que atendemos as suas expectativas.
Estamos agradecidos pelos comentários enviados!
Ficamos à disposição e esperamos recebê-la em nossa Pousada.

Marília Oliveira
Recepção

Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada é uma delicia, ambiente bem familiar!! Quarto limpo e aconchegante.... os funcionários muito receptivos e educados. Além de ter tudo bem próximo, na mesma rua até!
A única coisa que eu solicitaria melhoria seria no café da manhã que é bem modesto, mas nada que atrapalhe a hospedagem! E espero voltar em breve!! :-);-)

Data da estadia: abril de 2019
662mar_lial, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2019

Obrigada Thaisa,

Agradecemos a sua avaliação e sugestão para nossa melhoria.

Esperamos recebe-la em breve!

Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A pousada eh uma graça, os quartos são bons, a limpeza eh ótima, piscina legal, café da manhã saboroso, funcionários super atenciosos, banho quentinho...Fica perto da cidade, tinha tudo pra ser 5 estrelas se não estivesse um tanto largada.
Manutenção péssima, spots de luz pendurados, pisos soltando, buracos em azulejos e a cama um horror... o colchão deve ter uns 20 anos de tão duro, torto e sem espuma. Estou acostumada a passeios de aventura, mas paguei por um quarto, logo colchão eh primordial.

Data da estadia: abril de 2019
662mar_lial, Gerente de recepção do(a) Pousada Do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Obrigada,

Agradecemos a sua avaliação e sugestão para nossa melhoria.

Estaremos fazendo o possível para atende-los melhor!