Preços mais baixos para sua estadia
Booking.comUS$ 197
eDreamsUS$ 197
Priceline
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 22 de abril de 2021

O hotel é maravilhoso, possui uma ampla área verde, piscinas aquecidas, uma lagoa encantada maravilhosa, a fazendinha é muito bem cuidada e o restaurante muito bom. Em questão de higiene é um dos melhores que já fiquei, recomendo e voltaremos em breve! Perfeito para ir com crianças, minha filha adorou.

Data da estadia: abril de 2021
Danielly Resaffe, Marketing do(a) Brotas Eco Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2021

Andressa, obrigada por escolher o Brotas Eco Hotel Fazenda para se hospedar.
Foi um prazer receber você e sua família aqui.

Publicada em 22 de março de 2021

O hotel é de fácil acesso, na entrada da cidade. Suas dependências são bem localizadas e bem distribuídas. A equipe é excelente e as atividades e entretenimentos são ótimos. O CEU (centro de estudos do universo) é sensacional.
O restaurante é muito bom e as refeições são bem servidas.
O quarto é de bom tamanho, acomodando confortavelmente três adultos. As camas, travesseiros, roupas de cama e toalhas limpos e em quantidade suficiente e o chuveiro é sensacional. O quarto também conta com secador de cabelos, frigobar e ar condicionado, todos funcionando normalmente. Há televisão, porém somente com canais abertos, mas levamos nosso vídeo-game e nos divertimos muuuiiito numa tarde de chuva.
O hotel está com sua lotação diminuída em função da atual pandemia, os funcionários utilizam máscara o tempo todo, há pontos de disponibilização de álcool gel e aferição de temperatura para acesso a ambientes fechados.
Nossas únicas observações são que o quarto em que ficamos conta com poucas tomadas (somente duas na cabeceira da cama), mas solicitamos uma extensão e a administração gentilmente nos emprestou, e nos foi possível ouvir o que se passava no quarto ao lado.
No cômputo geral, foi uma excelente relação custo-benefício e nossa experiência foi bastante positiva.

Data da estadia: março de 2021

Cláudia, obrigada por escolher o Brotas Eco Hotel Fazenda para se hospedar.
Foi um prazer receber vocês aqui.
Agradecemos também por suas observações.

Publicada em 8 de março de 2021

Passamos o final de semana nesse Hotel e aproveitamos muito. A acomodação super confortável, grande, com ar condicionado, lençóis e toalhas novas, cama ótima. Café da manhã com pães frescos e muita variedade, almoço e jantar deliciosos e sempre seguindo os protocolos da covid. Tem atividade para todas as idades, beleza natural e cada cantinho especial... possui várias piscinas, piscinas aquecidas, e amamos a piscina encantada toda coberta e com luzes, aquecida, com cachoeiras, uma delicia! Hotel possue equipe de lazer para as crianças e muita atividade além de paz e tranquilidade para relaxar. Recomendo e voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021
Danielly Resaffe, Marketing do(a) Brotas Eco Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2021

Prezado (a), obrigada por escolher o Brotas Eco Hotel Fazenda para se hospedar.

Publicada em 5 de março de 2021

O lugar transmite uma energia muito boa o contato com a natureza é incrível. Tem várias atividades para todas as idades. Os monitores são sensacionais. Funcionários muito atenciosos. Tudo muito limpo. As normas da pandemia são respeitadas. A comida maravilhosa. Minha família e eu adoramos a estádia no hotel, com certeza iremos voltar.

Data da estadia: março de 2021

Prezado (a), obrigada por escolher o Brotas Eco Hotel Fazenda para se hospedar.

Publicada em 25 de fevereiro de 2021

Estivemos no Brotas Eco Resort no Carnaval deste ano (2021).
A primeira reclamação veio mesmo antes de chegarmos lá pois o processo de reserva é extremamente burocrático. Mesmo pagando antecipado vc tem que preencher quilos de informações. Segundo a recepção do hotel eles seguem normas governamentais que pedem esse processo.
O hotel é de fácil acesso mas fica dentro da cidade. Durante a noite pudemos ouvir som alto e, o que parecia, disputa de carros nas ruas.
O quarto não é só simples. Ele peca pela falta de lixeira na antesala, por exemplo. Outro detalhe é que só tinha criado mudo em um dos lados da cama. Como o quarto é adaptado de antender várias hóspedes para um casal só, as tomadas elétricas ficam longe da cama. As cortinas, não sei dizer porque, tem uma ripa de madeira que dá um aspecto de "deram um jeitinho" nela. Ficou horrível. A simplicidade não é nada pois é o que esperamos de um Eco Resort mas a estrutura das piscinas é de dar dó. Tudo caindo aos pedaços. A "fazendinha" só é salva pelo sr Luis que faz valer a pena ter contato com os animais. As cercas estão em péssimo estado e possuem uma tela de arame enferrujada e perigossíma para as crianças. A equipe de monitores rebola pra dar conta de todas as crianças, de todas as idades , juntas. Nunca vi isso. Crianças de um ano brincam no mesmo grupo de crianças de 10 e/ou 12 anos. Uma pena! Um lugar que merece ser repaginado pois cobram preço de um resort de primeira linha.
Ah, tem a comida que é bem razoável. Em especial, as pizzas. Mas minha neta tirou as embalagens de sal, azeite, etc do suporte onde estavam e, ao colocar de volta, notei que estava suja (mesmo).

Data da estadia: fevereiro de 2021
Danielly Resaffe, Marketing do(a) Brotas Eco Hotel Fazenda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2021

Oi Sandra, obrigada por escolher o Brotas Eco Hotel Fazenda para se hospedar.
Inicialmente, gostaríamos de explicar que o Brotas Eco pertence a categoria de Hotel Fazenda e não a categoria de Resort.
Sobre o processo pré check-in, a solicitação de dados é para preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes). Documento este que visa a segurança do Hotel e do Hóspede de acordo com a Lei 11.771/2008 regulamentada pelo Mistério do Turismo e Decreto 7.381/2010. Estas informações são pedidas para todo e qualquer hóspede que venha ao Brotas Eco. Mesmo àqueles que por algum motivo, não conseguiram efetuar uma reserva antecipada.
Temos quatro categorias de apartamentos, desde as mais simples até as mais refinadas. Cada hóspede faz a reserva de acordo com o seu orçamento, e antes que esta seja concluída, nossa Equipe Comercial envia imagens reais das acomodações para auxiliar na escolha. Cabe ainda dizer, que o período que escolheu para sua estadia é um período nobre, e consequentemente com tarifas diferenciadas.
Nossas piscinas passaram por reforma recentemente e são tratadas diariamente pela equipe interna.
As cercas da fazendinha, assim como em toda fazenda turística, são de madeira. Não temos arames farpados e nem alambrados justamente por prezar pela segurança dos visitantes. Principalmente das crianças que amam o local.
A equipe de recreação realiza atividades com crianças a partir dos 04 anos de idade e a interação é feita de acordo com a faixa etária. Não proibimos que crianças menores participem das atividades, desde que estejam acompanhadas de um responsável. Por isso, se havia criança de 01 ano participando das atividades, ela estava acompanhada.
A gastronomia é tipicamente interiorana e feita de maneira artesanal, com ingredientes frescos colhidos na fazenda e nas hortas da região. Tudo feito com muito carinho. É realmente uma pena não ter agradado seu paladar.
Todos os dias, antes de cada refeição, todo o restaurante (inclusive os utensílios das mesas) passa por limpeza. Porém, vamos intensificar ainda mais o processo de higienização.
Agradecemos suas colocações.