Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Incrível!

Um dos lugares mais lindos que já tive a oportunidade de conhecer. Valeu cada centavo e cada minuto... leia mais

Publicada hoje
claudiabA4526AP
São Carlos, SP
DEMAIS

Fui para fazer o passeio a cavalo que foi realmente uma experiência incrível , meu cavalo foi o... leia mais

Publicada ontem
982francini
Taboão da Serra, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.328 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Brotas e arredores
a partir de US$ 24,88
a partir de US$ 32,52
a partir de US$ 20,97
a partir de US$ 28,04

É um lugar com uma excelente infra estrutura. Tem uma piscina com borda infinita que você se perde na paisagem.
Neste lugar também é possível fazer um passeio de quadriciclo, imperdível.

Data da experiência: janeiro de 2020
Rodrigo S, Proprietário do(a) Recanto das Cachoeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura, piscina e de nossas atividades.

O lugar é incrível, a paisagem é sensacional, as cachoeiras são lindas e a piscina é incrível, as meninas da recepção foram super atenciosas e prestativas! O valor da entrada e da alimentação são um pouco altos. O local possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, menos a trilha para as cachoeiras.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura, cachoeiras e de nossas atividades.

Foi uma experiência surreal, foi como conhecer o paraíso! Um lugar tranquilo, lindo, muito bem equipado, organizado. Com atividades sensacionais para toda a familia. Vale muito a pena! Quem for para Brotas e não reconhecer o Recanto, não foi para Brotas.

Data da experiência: janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura e de nossas atividades.
Obrigado pelo carinho!

Fiquei impressionada com a estrutura pra receber pessoas com mobilidade reduzida. Toda equipe muito bem treinada, atenciosos e carinhosos. Disponibilizaram guia e cadeira de rodas. O lugar é lindo. Amei

Data da experiência: janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que tenha gostado de nossa estrutura com mobilidade e de nossa equipe.

Lugar maravilhoso bem organizado, piscina de borda infinita e trilhas para duas lindas cachoeiras. Recomendo.