“Lindas cachoeiras mas atividades caras”
Avaliação sobre Eco Parque Cassorova

Eco Parque Cassorova
3 de 33 atividades em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Eleita pela revista Viagem & Turismo entre as 8 cachoeiras mais bonitas do Brasil. No Ecoparque Cassorova a natureza fala mais alto. Fala pela cachoeira Cassorova, um dos “cartões postais” de Brotas, imponente, com 60 metros de altura e piscina para banho. Fala pela cachoeira dos Quatis, escondida depois de uma trilha no meio da mata preservada. Fala pela grandeza da paisagem do vale Cassorova, e pela abundância de água de todos os lados. Conversa harmoniosamente com nossa estrutura, para que nossos visitantes possam ouvi-la mas com o conforto que merecem. Temos infraestrutura completa de lazer com piscinas de água natural, mini cascata, mirante, belas trilhas que dão acesso às duas cachoeiras, restaurante e lanchonete. Se escolher Brotas como o destino da sua próxima viagem, esse é um local que você não pode deixar de conhecer.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás

As cachoeiras cassorova e quatis sao muito lindas, vale a pena conhecer. Achei as outras atividades como tirolesa e arvorismo um pouco caras. A tirolesa por cima da cachoeira e legal, voce fica uns segundos admirando a vista, mas pode ter a mesma visual se fica na ponte.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Olá Cayasanchez boa tarde, muito obrigada por nos avaliar é muito gratificante receber seu feedback!
Que ótimo ter feito nossas atividades e gostado, em relação aos valores quando você contrata um atividade
o seu day use é por nossa conta o que é super bacana, por isso não conseguimos alterar os mesmos.
Esperamos que retorne em breve, estamos sempre buscando novidades para novas experiências dos visitantes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Um dos lugares mais bonitos de Brotas, com cachoeiras que encantam. Lá é possível realizar o passeio de Canionismo, que certamente irá acelerar o coração e transbordar a alma.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Fabiana, que ótimo saber que conseguiu aproveitar o seu dia conosco e que curtiu o seu canionismo.
Muito obrigado por nos deixar sua avaliação para estarmos sempre nos aperfeiçoando para proporcionar uma experiência melhor para nossos visitantes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, organizado e limpo
Não recomendo o restaurante, achamos péssimo, caro, e atendimento ruim tbm.
Restaurante self service com pouca variedade, sem reposição comida muito simples pelo valor que cobram.

Olá Adriane, é um prazer saber que aproveitou a sua visita e receber a sua avaliação para estarmos sempre buscando aprimorar nossos serviços e atendimento.
Lamentamos pela sua experiência negativa com relação ao nosso restaurante, servimos uma comida de fazenda mantendo nossas tradições e buscamos sempre manter nosso fogão com pratos para agradar a todos, sentimos muito por não poder proporcionar esta mesma experiência para vocês.
Fica nosso convite para um retorno em breve, para podermos reparar esta impressão.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar fantástico. Fizemos nosso ensaio de pré wedding e simplesmente as fotos ficaram MARAVILHOSAS. O lugar é incrivelmente lindo, super bem cuidado e os proprietários então, sem palavras, são SUPER atenciosos. Só temos a agradecer por tudo.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, obrigado pela sua visita! Nossa proposta é oferecer uma experiência única aos visitantes, volte sempre! Abraços

Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel que ficamos nos indicou esse verdadeiro paraíso. Valeu a pena. Recomendo. Atendimento atencioso e boa estrutura para que tem crianças.

Os viajantes que viram Eco Parque Cassorova, também viram

Já visitou Eco Parque Cassorova? Compartilhe suas experiências!