“Lindo ”

A partir de
US$ 18,00*
Bilhete de Entrada do Cassorova Eco Park
2 de 19 atividades em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Eleita pela revista Viagem & Turismo entre as 8 cachoeiras mais bonitas do Brasil. No Ecoparque Cassorova a natureza fala mais alto. Fala pela cachoeira Cassorova, um dos “cartões postais” de Brotas, imponente, com 60 metros de altura e piscina para banho. Fala pela cachoeira dos Quatis, escondida depois de uma trilha no meio da mata preservada. Fala pela grandeza da paisagem do vale Cassorova, e pela abundância de água de todos os lados. Conversa harmoniosamente com nossa estrutura, para que nossos visitantes possam ouvi-la mas com o conforto que merecem. Temos infraestrutura completa de lazer com piscinas de água natural, mini cascata, mirante, belas trilhas que dão acesso às duas cachoeiras, restaurante e lanchonete. Se escolher Brotas como o destino da sua próxima viagem, esse é um local que você não pode deixar de conhecer.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, organizado e limpo
Não recomendo o restaurante, achamos péssimo, caro, e atendimento ruim tbm.
Restaurante self service com pouca variedade, sem reposição comida muito simples pelo valor que cobram.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Adriane, é um prazer saber que aproveitou a sua visita e receber a sua avaliação para estarmos sempre buscando aprimorar nossos serviços e atendimento.
Lamentamos pela sua experiência negativa com relação ao nosso restaurante, servimos uma comida de fazenda mantendo nossas tradições e buscamos sempre manter nosso fogão com pratos para agradar a todos, sentimos muito por não poder proporcionar esta mesma experiência para vocês.
Fica nosso convite para um retorno em breve, para podermos reparar esta impressão.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantástico. Fizemos nosso ensaio de pré wedding e simplesmente as fotos ficaram MARAVILHOSAS. O lugar é incrivelmente lindo, super bem cuidado e os proprietários então, sem palavras, são SUPER atenciosos. Só temos a agradecer por tudo.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, obrigado pela sua visita! Nossa proposta é oferecer uma experiência única aos visitantes, volte sempre! Abraços

Publicada 20 de abril de 2018

O hotel que ficamos nos indicou esse verdadeiro paraíso. Valeu a pena. Recomendo. Atendimento atencioso e boa estrutura para que tem crianças.

Publicada 18 de abril de 2018

Fui com minha família em um domingo, fora de temporada, tinham poucas pessoas, o que é excelente para tirar fotos boas. A cachoeira é bem bonita e o lugar agradável.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de comer aquela comida maravilhosa, você pode deitar em uma das redes embaixo das árvores, é uma delícia para descansar, sombra boa e água fresca!! Kkkk Lugar maravilhoso para passar o dia com sua família, atendentes super atenciosos e simpaticos. Melhor eco parque de brotas, super indico para todos...

Os viajantes que viram Eco Parque Cassorova, também viram

Já visitou Eco Parque Cassorova? Compartilhe suas experiências!