“Paraíso”
Avaliação sobre Eco Parque Cassorova

Eco Parque Cassorova
3 de 33 atividades em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Eleita pela revista Viagem & Turismo entre as 8 cachoeiras mais bonitas do Brasil. No Ecoparque Cassorova a natureza fala mais alto. Fala pela cachoeira Cassorova, um dos “cartões postais” de Brotas, imponente, com 60 metros de altura e piscina para banho. Fala pela cachoeira dos Quatis, escondida depois de uma trilha no meio da mata preservada. Fala pela grandeza da paisagem do vale Cassorova, e pela abundância de água de todos os lados. Conversa harmoniosamente com nossa estrutura, para que nossos visitantes possam ouvi-la mas com o conforto que merecem. Temos infraestrutura completa de lazer com piscinas de água natural, mini cascata, mirante, belas trilhas que dão acesso às duas cachoeiras, restaurante e lanchonete. Se escolher Brotas como o destino da sua próxima viagem, esse é um local que você não pode deixar de conhecer.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 20 de abril de 2018

O hotel que ficamos nos indicou esse verdadeiro paraíso. Valeu a pena. Recomendo. Atendimento atencioso e boa estrutura para que tem crianças.

Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá, obrigado pela sua visita! Nossa proposta é oferecer uma experiência única aos visitantes, volte sempre! Abraços

Avaliou em 18 de abril de 2018

Fui com minha família em um domingo, fora de temporada, tinham poucas pessoas, o que é excelente para tirar fotos boas. A cachoeira é bem bonita e o lugar agradável.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de comer aquela comida maravilhosa, você pode deitar em uma das redes embaixo das árvores, é uma delícia para descansar, sombra boa e água fresca!! Kkkk Lugar maravilhoso para passar o dia com sua família, atendentes super atenciosos e simpaticos. Melhor eco parque de brotas, super indico para todos...

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família para o parque, com criança é uma idosa passeamos sem dificuldade alguma tem opções para ambas as idades, tudo muito bem organizado limpo e estruturado conseguem ambientar estrutura e natureza em um único lugar!
Almoçamos todos, ficamos surpreendidos do começo ao fim tudo estava sensacional, equipe toda simpática e atenciosa um passeio pra não se perder indo a Brotas.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente fomos atendidos pela Thaís que é uma pessoa maravilhosa, super simpática. No dia de nossa visita o eco parque não estava servindo almoço, mas ela preparou porções para nós e nos contou um pouco da história da região, foi massa!

Os viajantes que viram Eco Parque Cassorova, também viram

Já visitou Eco Parque Cassorova? Compartilhe suas experiências!