Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 18 de abril de 2018

Fui com minha família em um domingo, fora de temporada, tinham poucas pessoas, o que é excelente para tirar fotos boas. A cachoeira é bem bonita e o lugar agradável.

Data da experiência: abril de 2018
Fabio S, Proprietário do(a) Eco Parque Cassorova, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2018

Olá, obrigado pela sua visita! Nossa proposta é oferecer uma experiência única aos visitantes, volte sempre! Abraços

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de comer aquela comida maravilhosa, você pode deitar em uma das redes embaixo das árvores, é uma delícia para descansar, sombra boa e água fresca!! Kkkk Lugar maravilhoso para passar o dia com sua família, atendentes super atenciosos e simpaticos. Melhor eco parque de brotas, super indico para todos...

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família para o parque, com criança é uma idosa passeamos sem dificuldade alguma tem opções para ambas as idades, tudo muito bem organizado limpo e estruturado conseguem ambientar estrutura e natureza em um único lugar!
Almoçamos todos, ficamos surpreendidos do começo ao fim tudo estava sensacional, equipe toda simpática e atenciosa um passeio pra não se perder indo a Brotas.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gente fomos atendidos pela Thaís que é uma pessoa maravilhosa, super simpática. No dia de nossa visita o eco parque não estava servindo almoço, mas ela preparou porções para nós e nos contou um pouco da história da região, foi massa!

Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das cachoeiras mais bonitas que visitei! A estrutura do parque e equipe de atendimento estão de parabéns também, local de visita indispensável!

2  Obrigado, Felipe Cristofa... d