Aberto hoje: 09:30 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Muito boa

experiência muito boa, podendo não só entrar na água, como ficar diretamente sob a queda da água... leia mais

ceptyson
Maravilhosa

Fomos meu marido, eu e minha duas filhas a Cachoeira do Astor seguindo a recomendação do... leia mais

christiannep689
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 181 avaliações

Publicada em 17 de abril de 2018

Uma cachoeira belíssima com trajeto seguro com cabo de aço e um monitor na cachoeira para orientações.

Publicada em 11 de abril de 2018

Lugar lindo, natureza preservada, fácil acesso, me senti extremamente desligada nessa perfeição de Deus!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bela Cachoeira com uma piscina natural bem bacana e uma água gelada muito gostosa. Bom lugar pra ir com a família e se refrescar.
A infra estrutura deixa a desejar, não tem praticamente nada, apenas a Cachoeira mesmo. A escada para descer até a Cachoeira está em péssimo estado, cuidado ao descer!

Publicada em 6 de abril de 2018

A Cachoeira do Astor já foi cenário para algumas propagandas publicitárias no passado e é considerada a mais bonita de Brotas, com cerca de 30 metros de queda d´água e uma piscina natural. Chegamos por volta das 9h30, pagamos R$ 30/pessoa ao Sr Astor, que é filho do proprietário do local.Não aceita cartão. Fomos acompanhados por um simpático senhor para ter acesso à cachoeira. Acesso fácil, com corrimão. Local para ficar algumas horas, não há lanchonete no local.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cachoeira lindíssima, tem piscina em baixo, da pra ficar debaixo da queda, sempre tem alguém tomando conta, preço acessível. Recomendo