Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhosa

Vale muito a pena conhecer este local, calmo, junto a natureza, pode fazer flutuação na nascente da... leia mais

Publicada há 4 dias
Alessandra D
Maravilhoso!

Valeu a pena a visita, mesmo com chuva. Pagamos apenas a visita com o almoço. O lugar é mágico! O... leia mais

Publicada há 1 semana
taynahc2018
Leia todas as 1.229 avaliações

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com ótima estrutura, ótimo atendimento sem falar da beleza da natureza no local que é a grande estrela. Vale muito a pena. Aconselho ir logo no 1o horário.
É importante reservar antes.

PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá Cecilia, agradeço a visita e também a disponibilidade de nos avaliar de forma tão positiva aqui na Tripadvisor! A natureza é realmente o carro chefe de nossas atividades por aqui, é importante ressaltar isso afinal, somos abençoados por contar uma parte exuberante dela em nosso hotel fazenda.

A observação sobre a reserva antecipada também é de vital importância, afinal há o limite máximo de pessoas pelo caráter de segurança e preservação que este passeio exige.

Ficamos felizes em saber que estamos agradando...fique a vontade para retornar em breve.

Até a próxima!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, passeio que vale muito a pena. Pegamos o Day-Use e podemos curtir a fazenda e ir ao circuito Areia que Canta, o guia tira todas as suas dúvidas e super ajuda, porém recomendo passar muito repelente, pois os borrachudos caem matando... A paisagem é mágica e o passeio cumpre o que promete. Ir a Brotas e não ir na Areia que Canta não faz sentido.

Obrigado, Gabriela Cristi... R
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Olá Gabriela! Agradecemos mais uma vez.. ficamos realmente muito gratos e felizes por todos os elogios!
O repelente realmente é algo a se lembrar!
Quem sabe numa próxima venham se hospedar com a gente! Será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi o meu melhor passeio. A nascente é incrível, a areia canta mesmo é as cachoeiras são uma delícia! Recomendo muito o pacote com almoço incluso. Buffet de comida fenomenal, atendimento excelente e as atividades na fazenda são uma delícia! Não dá para não fazer!

Olá Gabriela! Bom dia! Ficamos muito gratos por sua avaliação do nosso passeio!
É muito bom pra gente saber que tiveram um dia tão legal aqui conosco e que valeu a pena! Agradecemos os elogios e esperamos recebê-los em breve numa próxima, será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta.

Publicada em 17 de abril de 2018

Fiz uso do Day Use, que incluia muitas coisas, e fomos fazer o trajeto da areia que canta.
Vale a pena tudo isso!

Única dica que dou: use muito repelente, pois os borrachudos deixam sua marca!

PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá gabiinm! Agradecemos sua avaliação e comentários. Ficamos felizes que tenham aproveitado bem esse dia aqui. Para nós é sempre um prazer poder atendê-los! Esperamos que possam voltar mais vezes.
Att Equipe Areia que Canta.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é majestoso, o atendimento é excelente, mas o tempo de visitação é bem curto por conta, acredito, que da quantidade de pessoas. Se as visitas fossem com número menor de pessoas, seria mais proveitoso.

PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Boa tarde Keran,
Agradecemos sua avaliação. É sempre, muito importante para nós, a opinião dos visitantes.
Vamos considerar sua observação, e ver como podemos melhorar isso.
De fato, o passeio fica mais exclusivo e proveitoso com um número menor de pessoas.
Esperamos você para uma nova visita aqui no Hotel!
Atenciosamente, Equipe Areia que Canta.