“Maravilhoso ”
Avaliação sobre Areia que Canta

Areia que Canta
4 de 33 atividades em Brotas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, guias, monitores.... são otimos! Tia Je e tiozinho fazem toda a diferença no hotel! Super recomendo...

PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Juliana, obrigado pela visita e disponibilidade em contar um pouco de sua experiência, foi ótimo para nós receber vocês!

Agradeço também o elogio ressalto a dois de nossos colaboradores, afinal, estamos todos aqui para facilitar ao máximo a estada de vocês e é ótimo termos esta medida de como anda esta experiência que tentamos passar à vocês.

Melhor ainda é saber que nos recomendam para outros visitantes, é muito gratificante para nós e só nos dá força para melhorar ainda mais.

Ressalto que estão mais que convidados para retornar em breve. Até logo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com ótima estrutura, ótimo atendimento sem falar da beleza da natureza no local que é a grande estrela. Vale muito a pena. Aconselho ir logo no 1o horário.
É importante reservar antes.

Olá Cecilia, agradeço a visita e também a disponibilidade de nos avaliar de forma tão positiva aqui na Tripadvisor! A natureza é realmente o carro chefe de nossas atividades por aqui, é importante ressaltar isso afinal, somos abençoados por contar uma parte exuberante dela em nosso hotel fazenda.

A observação sobre a reserva antecipada também é de vital importância, afinal há o limite máximo de pessoas pelo caráter de segurança e preservação que este passeio exige.

Ficamos felizes em saber que estamos agradando...fique a vontade para retornar em breve.

Até a próxima!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, passeio que vale muito a pena. Pegamos o Day-Use e podemos curtir a fazenda e ir ao circuito Areia que Canta, o guia tira todas as suas dúvidas e super ajuda, porém recomendo passar muito repelente, pois os borrachudos caem matando... A paisagem é mágica e o passeio cumpre o que promete. Ir a Brotas e não ir na Areia que Canta não faz sentido.

Obrigado, Gabriela Cristi... R
PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Gabriela! Agradecemos mais uma vez.. ficamos realmente muito gratos e felizes por todos os elogios!
O repelente realmente é algo a se lembrar!
Quem sabe numa próxima venham se hospedar com a gente! Será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi o meu melhor passeio. A nascente é incrível, a areia canta mesmo é as cachoeiras são uma delícia! Recomendo muito o pacote com almoço incluso. Buffet de comida fenomenal, atendimento excelente e as atividades na fazenda são uma delícia! Não dá para não fazer!

Olá Gabriela! Bom dia! Ficamos muito gratos por sua avaliação do nosso passeio!
É muito bom pra gente saber que tiveram um dia tão legal aqui conosco e que valeu a pena! Agradecemos os elogios e esperamos recebê-los em breve numa próxima, será um prazer!
Att, Equipe Areia que Canta.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Fiz uso do Day Use, que incluia muitas coisas, e fomos fazer o trajeto da areia que canta.
Vale a pena tudo isso!

Única dica que dou: use muito repelente, pois os borrachudos deixam sua marca!

PauloCesarJr, Gerente de relações com clientes do(a) Areia que Canta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá gabiinm! Agradecemos sua avaliação e comentários. Ficamos felizes que tenham aproveitado bem esse dia aqui. Para nós é sempre um prazer poder atendê-los! Esperamos que possam voltar mais vezes.
Att Equipe Areia que Canta.

Os viajantes que viram Areia que Canta, também viram

Já visitou Areia que Canta? Compartilhe suas experiências!