Publicada em 13 de abril de 2018

Nossa estadia na Pousada Frangipani foi muito agradável.

Encontramos ambientes muito limpos e confortáveis, jardins muito bem conservados e piscina excelente com vista maravilhosa da natureza e com uma trilha sonora que colocavam muito relaxante.

Restaurante com pratos saborosos , funcionários sempre muito educados e simpáticos incluindo o caseiro da propriedade onde fica a cachoeira Brotas Zen (Sr.Laércio).

Pena que 3 dias passaram rápido, indicamos demais para quem quer curtir um local agradável em um ambiente acolhedor.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana Helena F, Gerente do(a) Hotel Frangipani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Olá, Fábio

Obrigada pela gentil mensagem.
Nós adoramos recebê-los e ficamos contentes em saber que vocês aproveitaram cada detalhe da hospedagem conosco.

Sr. Laércio é sempre uma companhia muito boa, para algumas horas de conversa rsrs.

Esperamos revê-los em breve,

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No geral, o Frangipani atende bem uma estadia de curta duração em Brotas.
O hotel não chega a ser ruim, mas classifico como mediano.
Seguem meus pontos sobre o hotel.

Prós:
- Área externa: o hotel possui uma ótima piscina externa, gramado e áreas de descanso.
- Cama: super confortável e espaçosa.
- Chuveiro: ótimo chuveiro com jato forte.
- Café da manhã: ótimo café da manhã com muita variedade e produtos de qualidade.
- Atendimento da recepção: sempre muito solícitos e educados.

Contras:
- Restaurante: pouquíssimas opções vegetarianas. Pedimos um macarrão(que estava sem sabor) e uma salada caprese(o queijo não parecia muito fresco).
-Atendimento no restaurante: pedimos 2 sucos de fruta que demoraram mais de 40 minutos para chegar.
- Room Service: pedimos 2 lanches e uma porção de fritas. O hotel estava praticamente vazio(era domingo a noite) e o pedido demorou mais de 1h para chegar! Além disso, os lanches estavam frios.
- Insetos: Ficamos em um quarto com varanda. Encontramos aranhas, moscas, mosquitos, abelhas e uma barata dentro do quarto e do banheiro, mesmo fechando todas as janelas/portas.
- Serviço de limpeza do quarto: a camareira deixou a porta da varanda aberta, o que fez com que diversos insetos invadissem o nosso quarto.
- Quartos e banheiro: os quartos são super pequenos e simples. O banheiro é minúsculo e super mal projetado.
- Localização: dependendo do seu estilo de viagem, caso precise sair muito do hotel à noite, pode ser meio perigoso, pois a estrada até o hotel não possui nenhuma iluminação(apesar de ser afastada) e é duas mãos, além de ter animais como vacas atravessando a estrada.
- Piscina aquecida: espaço super pequeno, meio claustrofóbico e nada aconchegante.
- Varanda nos quartos: possui rede de nylon(não muito confiável). A porta da varanda para o quarto é de correr e de cor sólida, o que causa uma sensação claustrofóbica no quarto, já pequeno. Não pudemos deixar a varanda aberta, pois insetos invadem o quarto.

Acredito que haja melhores opções com melhor custo-benefício em Brotas. Esperávamos mais do hotel Frangipani.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana Helena F, Gerente do(a) Hotel Frangipani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá, Giovanna

Obrigada pela mensagem, seu feedback é muito importante para nós.
Pois buscamos a melhoria a cada dia.

Gostaria de comentar alguns pontos que você citou como contras:
- Nosso restaurante conta com um cardápio enxuto não somente para vegetarianos, mas sim para os gostos e são preparadas com carinho, peço desculpas se infelizmente não te agradou.
- Quanto a demora do suco, na sexta-feira que vocês jantaram em nosso restaurante o movimento era grande e infelizmente isso ocorreu, mais uma vez peço desculpas.

- Sobre a arrumação e o seu pedido no quarto, vou verificar pois são fatos que não costumam acontecer em nosso estabelecimento.

- A nossa localização é uma proposta de maior contato com a natureza, sugiro que nas próximas viagens você opte pelos centros que incidência de insetos é menor.

- As nossas redes são ótimas, de muita qualidade, e sobre sua dúvida segue algumas características delas, principalmente é pela limpeza, item essencial em nosso serviço.

Área da superfície: 250 cm x 150 cm
Comprimento total: 410 cm
Peso: 410 g
Capacidade máx. carga: 150 kg
Material: 100% poliamida (nylon)
8 Cores: amarelo ouro, branca, cereja, verde piscina, azul turqueza, laranja, roxa e kiwi.
Pode ser lavada em máquina de lavar roupas
Própria para uso interno e externo, suporta até 150 kg.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Publicada em 7 de abril de 2018

Ótimo hotel para quem quer descansar e relaxar, a infraestrutura é ótima, comida muito boa, equipe muito atenciosa, quartos são grandes, piscina aquecida muito boa, serviço de bar excelente. Recomendo este hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá, Sérgio

Agradecemos sua mensagem.
Para nós também foi muito bom recebê-los, não existe nada mais gratificante que saber que os nossos clientes saíram satisfeitos.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 6 de abril de 2018

Hotel localizado em uma estrada entre o centro de Brotas e os caminho para várias cachoeiras. Local tranquilo, cercado pela natureza, ideal para caminhadas. Os quartos e as áreas internas e externas do hotel são limpas e bem cuidadas. A ducha de banho é ótima. Seleção musical do hotel é muito agradável. O restaurante do hotel supera as expectativas: desde o café da manhã até as porções, lanches, refeições e, especialmente, as sobremesas. Há uma área com cachoeira e restaurante que fica a cerca de 8 km que pertence ao hotel. Para visitar o local sem custos, basta pegar uma pulseira de identificação na recepção. Atendimento nota 10 de toda equipe do hotel, especialmente o Thiago. Internet boa em todas as áreas do hotel.

Dica de quarto: Quarto 10 é o último quarto de frente para piscina com ótima varanda
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá, Márcia

Obrigada pela sua gentil avaliação.
Nós adoramos recebê-los e saber cada detalhe da hospedagem vivida conosco.

Esperamos reencontrá-los em breve,
Com carinho.

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, com piscina convencional e outra aquecida. Salão de jogos. Restaurante muito bom. Tudo o q comi foi muito saboroso.
Quartos com ar condicionado, com sacada. Tv a cabo com praticamente todos os canais disponiveis. Rede wi fi muito boa, conectando em todo o hotel.
Funcionários muito atenciosos, destaque para as moças da recepção. Muito educadas.
O hospede da pousada tem acesso a uma cachoeira de pequeno porte q fica a uns 9 km da pousada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana Helena F, Gerente do(a) Hotel Frangipani, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de abril de 2018

Olá, Luciano

Muito obrigada pela sua mensagem.
Já temos novidades para vocês, as duas piscinas contam com aquecimento agora.

Nosso wi fi também passou por melhoria e agora funciona super bem, como você mesmo citou.

A cachoeira também vale muito a pena é um espetáculo a parte.

Até breve,