Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Café da manhã
  • Café da manhã
Avaliou em 1 de maio de 2018

O hotel Pousada Natural recebeu 11 pessoas da minha família, todos adultos, mas de diversas idades. Posso dizer que todos nos sentimos muito bem. Quartos e camas eram confortáveis, com chuveiros excepcionais no banheiro. Tudo era muito bem arrumado e não vimos paredes descascadas ou coisas mal feitas ou mal acabadas. O atendimento era extremamente cordial e havia muita facilidade em agendar visitas nas muitas atrações da cidade e por bom preço. Quando havia algum problema ao alcance do atendimento, era sempre resolvido com presteza. O café da manhã era variado e farto, com produtos de boa qualidade.
Há salão de jogos, piscina, sauna, o hotel fornece toalhas com aluguel baixo para uso externo e não fica muito longe do centro da cidade, que tem opções boas para as outras refeições do dia.
Alguns parentes reclamaram dos aparelhos de ginástica, que eu não usei, e todos notamos que os mosquitos infestam as áreas externas, quando se aproxima o final da tarde.
Todos os quartos têm telas em bom estado, então não deixe portas abertas ou janelas abertas sem tela, sob pena de não ter noites bem dormidas. Este é um ponto em que o hotel pode realmente melhorar, se conseguir alguma solução, como uso de citronela ou plantar espécies no jardim, que ajam como repelentes. Além disso, seria interessante, se os banheiros contassem com ducha higiênica.
Parabéns ao hotel! Tive uma grata surpresa e desfrutamos dias muito agradáveis em suas instalações.

Dica de quarto: Se tiver problema de acessibilidade, use os quartos térreos.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018

A pousada é linda, o atendimento excelente e o quarto muito confortável. O café da manhã é maravilhoso, muita variedade e tudo uma delicia! O atendimento da recepção também é muito acolhedor. Fechamos o passeio de rafting lá mesmo e o pessoal do território selvagem veio nos buscar e levar no hotel. Muito bom!

Dica de quarto: Ficamos no quarto Bromélia, muito bom!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018

Café da manhã muito bom! As dicas de passeios passadas pela recepção foram certeiras! Limpeza excelente! Piscina muito boa, com água aquecida e visual muito bonito, iluminada à noite!
Área ampla, com mesas de jogos, redes para descanso, etc... Bastante vagas para estacionamento. Muita vegetação, muita mesmo! Ótimo custo-benefício! Senti falta de uma TV a cabo à noite... rs

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 1 de abril de 2018

Uma ótima opção de pousada, vale a pena! Preço justo, ótima piscina climatizada, salão de jogos bom e quartos bons. Gostei muito e voltaria pra lá com certeza! Só se prevenir contra os pernilongos, pois tem bastante. Recomendo levar repelente e aquele que vai na tomada para a noite.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com uma boa estrutura, tudo limpinho com uma boa localização, café da manhã muito bom e bem variado, os atendentes todos sempre prestativos e bem educados, recomendo e voltaremos mais vezes !!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois