“Lugar perfeito para ir com amigo”

Avaliação sobre Chácara dos Lopes

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
5 quartos, 5 banheiros, acomoda 16 pessoas
Brotas, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 14 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Inspirati...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Lugar perfeito para ir com amigo”
Publicada em 3 de dezembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

O lugar é ótimo, muito limpo e arejado, bonito com bastante espaço e cômodos confortáveis, a área de lazer também não deixa a desejar, bem equipada com tudo que é preciso.

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
5 de dez de 2018
Muito obrigado pela avaliação positiva! Estamos em constante melhora! Espero revê-los novamente em breve com mais novidades para oferecer.
Compass03...
“Chacara dos Lopes”
Publicada em 22 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

uma excelente área de lazer, piscina sempre limpa, churrasqueira, fogão a lenha, fogão industrial tudo em perfeito estado casa grande e confortável.

Data da estadia: novembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
24 de nov de 2018
Obrigado pela avaliação. Voltem sempre que puderem. Serão sempre muito bem vindos!
Daiane S
“Perfeita!”
Publicada em 20 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Casa excelente para acomodar famílias grandes ou grupos de amigos. Área externa perfeita! Excelente localização, super segura, atendeu todas as nossas necessidades. O proprietário foi super cuidadoso com tudo e nos deixou muito a vontade.

24 de nov de 2018
Ficamos felizes em saber que gostou! Muito obrigado pela avaliação. Acompanhe nossas melhorias no @chacaradoslopes Até a próxima!
Rita B
Varginha, MG
“Chácara dos Lopes”
Publicada em 19 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótimo espaço de lazer, bem localizada, muito limpa, o local é idêntico as fotos, o Reinaldo é muito atencioso e cumpriu com tudo que foi combinado, recomendo!

20 de nov de 2018
Ficamos muito felizes com sua avaliação, é através dela que podemos recebê-los de uma forma cada vez melhor. Obrigado e voltem numa outra oportunidade.
Daniele M
1 avaliação
“Feriado maravilhoso na Chácara dos Lopes”
Publicada em 19 de novembro de 2018 para uma estadia em novembro de 2018

Ficamos em 20 pessoas confortávelmente, a casa é ótima, estava bem limpa e organizada quando chegamos. A área da piscina e da churrasqueira também são muito boas, nos divertimos muito. A casa na árvore e a fogueira no jardim foram um show a parte, todos adoraram. O anfitrião foi muito educado e prestativo, nos ajudou em tudo o que precisamos.

21 de nov de 2018
Nos alegra muito ter esse retorno tão positivo! Estamos sempre procurando melhorar, e comentários como este nos faz ver que estamos no caminho certo. Muito obrigado pela qualificação Daniele! Até logo.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar