Brotas
Buscar

“Maomeno mexicano, o que é bom”
Avaliação sobre Guadalupe Restaurante

Guadalupe Restaurante
9 de 166 Restaurantes em Brotas

Um dos melhores restaurantes de Brotas. Mexicano? Mmm, nem tanto. Muitos pratos só tem o guacamole de mexicano - o que é maravilhoso. Comemos várias entradas: costelinha desfiada na vara de pescar, rolinho primavera de frango, chili com nachos e quesadilla. E drinques diferentes e bem gostosos. O gerente/dono é a simpatia em pessoa e o garçom, apesar de nervoso (parecia novo na casa), fez de tudo pra tornar a experiência bacana. Ah, e preços ótimos. Parabéns!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Comida delícia! Ótimo atendimento. Preço muito bom! Vale a pena conhecer.
Pedida da noite flautas recheadas e mojito.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo pra caramba bem rapido e gostoso recomendo os elotes, tacos, nacho e chili'n beans respectiva do melhor ao melhor kkk

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Experiência incrível! Fomos super bem atendidos e a comida estava maravilhosa! Somos vegetarianos e tinham opções de burritos com shimeji e shitake e legumes também! De sobremesa pedimos apple pie e estava uma delícia!

Publicada 7 de janeiro de 2020

O restaurante é muito bom e foi o que me salvou em uma segunda-feira à noite (a maioria dos restaurantes não abrem à noite no início da semana em Brotas!!!).Há variedade no cardápio, incluindo opções vegetarianas e também pratos não mexicanos. Única ressalva foi a demora na entrega do prato. O meu foi entregue primeiro que do meu esposo e o dele demorou tanto para chegar que o meu já havia esfriado.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Guadalupe Restaurante? Compartilhe suas experiências!