“Proposta muito boa!!”

Fatto di Bufala Restaurante Napolitano
1 de 153 Restaurantes em Brotas
Descrição: Restaurante Napolitano com produtos de muçarela de búfala. Entradas, raviolis, lasanhas, risotos e sobremesas como mousse e gelatos, todos com creme de leite de búfala
Avaliou em 2 de maio de 2018

A carne de búfalo é uma delícia e a proposta de vários pratos com muçarela de búfala é irresistível!!
Recomendo!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio de massas e carnes.
Cervejas especiais.
Ótimo atendimento.
Entradas de queijo de búfala são deliciosas.
Sobremesas diferentes.
Vale a pena experimentar.
Na minha opinião, meu pedido do almoço, foi o mais gostoso dos q experimentei na cidade.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido jantamos na sexta a noite. De entrada pedimos uma deliciosa salada caprese. Como prato principal pedi uma lasanha a bolonhesa e meu marido ravioli ao pesto. Estava tudo delicioso

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantamos muito bem, a entrada de burrata é sensacional, além de ser um prato lindo
As carnes estavam no ponto certo e extremamente macias e saborosas ! Um pouquinho demorado , mas vale a espera Fomos muito bem atendidos pelo proprietário Luís Augusto

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é pequeno, porém super aconchegante. O que mais me chamou atenção foi o gerente do lugar com toda sua transparência sobre os pratos e o tempo de espera. Valeu super a pena esperar. A comida é deliciosa e o sorvete é deslumbrante!

Sugiro ligar e reservar com antecedência.

Recomendo para todos que visitarem Brotas!

Os viajantes que viram Fatto di Bufala Restaurante Napolitano, também viram

Já visitou Fatto di Bufala Restaurante Napolitano? Compartilhe suas experiências!