“Jantar saboroso”

Fatto di Bufala Restaurante Napolitano
1 de 150 Restaurantes em Brotas
Descrição: Restaurante Napolitano com produtos de muçarela de búfala. Entradas, raviolis, lasanhas, risotos e sobremesas como mousse e gelatos, todos com creme de leite de búfala
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu e meu marido jantamos na sexta a noite. De entrada pedimos uma deliciosa salada caprese. Como prato principal pedi uma lasanha a bolonhesa e meu marido ravioli ao pesto. Estava tudo delicioso

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantamos muito bem, a entrada de burrata é sensacional, além de ser um prato lindo
As carnes estavam no ponto certo e extremamente macias e saborosas ! Um pouquinho demorado , mas vale a espera Fomos muito bem atendidos pelo proprietário Luís Augusto

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é pequeno, porém super aconchegante. O que mais me chamou atenção foi o gerente do lugar com toda sua transparência sobre os pratos e o tempo de espera. Valeu super a pena esperar. A comida é deliciosa e o sorvete é deslumbrante!

Sugiro ligar e reservar com antecedência.

Recomendo para todos que visitarem Brotas!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida estava otima e o atendimento do dono foi importantíssimo para continuarmos por lá ( eles estavam com problemas na cozinha por isso tivemos que esperar mais). super recomendado

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um sonho que existe! Um lugar onde tudo é feito de búfala. Amém! Que cardápio delicioso, foi uma experiência gastronômica deliciosa. Aconselho a manta de entrada, ancho de búfalo como prato principal (ravióli com maminha de búfalo moída é saboroso também, porém se a opção for molho pesto, peças pra vir menos, achei a porção exagerada) e não deixem de experimentar o sorvete a base de leite de búfala, incrível! Pedir uma bola a mais já é de lei.

Os viajantes que viram Fatto di Bufala Restaurante Napolitano, também viram

Já visitou Fatto di Bufala Restaurante Napolitano? Compartilhe suas experiências!