Brotas

“Atendimento”
Avaliação sobre Pub Brotas Beer

Pub Brotas Beer
1 de 165 Restaurantes em Brotas
Descrição: Brew Pub da Brotas Beer. O Pub, anexo à fábrica da Brotas Beer, mantém sempre 4 torneiras de nossas cervejas artesanais geladas, e um menu de petiscos, sandubas e pratos diferenciados. Aproveite para fazer a visitação à fábrica de cerveja com degustação aos sábados. Experimente um Pilsen tradicional ou escolha um APA, Red Ale, Dry Stout, Schwarzbier, IPA ou Weissbier.

Gostaria de elogiar o atendimento dos garçons Wilson e Danilo, e tbm da gerente do pub Brotas Beer. Sempre muito atenciosos, nos faz sentir em casa! Muito bom tb o atendimento do novo garçom Oriel, muito educado e rápido no atendimento!

Data da visita: fevereiro de 2020

Ótimo atendimento, ambiente agradável, começando pela régua de chopp nota 10, você degusta os melhores chopp da cidade.

Data da visita: fevereiro de 2019

Otimo para passar com amigos ou familia... Chopp muito bom e ótimo atendimento...... Volto sempre que puder

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente muito aconchegante, atendimento excelente e um chopp geladissimo... Quem vier a Brotas, não pode deixar de vir no Pub Brotas Beer...

Publicada 18 de janeiro de 2020

Adoramos o atendimento e o cardápio.
Recomendo.
Provamos a IPA nossa preferida.
Batata frita sequinha.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Pub Brotas Beer? Compartilhe suas experiências!