Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de julho de 2021

Pousada com ótima estrutura. Atendimento excelente. Quartos limpos, chuveiro quente, toalhas trocadas diariamente. Café da manhã bem variado.
Fomos muito bem recebidos e atendidos por todos da pousada. Muito aconchegante e agradável.

Dica de quarto: Quartos bem amplos e com opção de quarto conjugado, para familiar maiores. Todos tem varanda com rede e vista para o jardim e piscina.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 10 de junho de 2021

estou a procura de uma pousada e fiquei surpresa e amendrontada com a opiniao de uma sra. ao dizer que o atendente foi mal educado e desligou na cara da msm.
Oras, e me causou curiosidade na avaliacao feita por ela, SE ELA NAO SE HOSPEDOU, COMO PODE AVALIAR OS SERVIÇOS?? CONFUSA ESTOU.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 6 de junho de 2021

Amamos a estadia na pousada!
Ambiente familiar, aconchegante e limpissimo.
Quartos amplos, com ar condicionado e varanda com rede.
A energia do dono é incrível, a simpatia e carisma do Sr. Antônio é ímpar, super atencioso, desde o primeiro contato para a reserva, durante toda a estadia, até o último minuto. Passamos o final de semana e no domingo era aniversário do meu esposo, logo no café da manhã fomos surpreendidos com um bolo de aniversário. Se propôs a agendar nossos passeios e indicar restaurantes. Enfim, sensacional.
Votarei com certeza e super indico.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 23 de março de 2021

Lugar agradável, aconchegante, recepção nota 1000, um detalhe muito importante “existe a verdadeira inclusão social, Meu Filho Autista se sentiu em casa, curtiu muito o lugar , tomou café da manhã junto com os outros hóspedes pois foi recepcionado pelos donos da pousada com muito amor e carinho!!! Amei , voltarei sempre!!!SUPER RECOMENDO RENE E ANTÔNIO VOCÊS SÃO ANJOS!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 8 de fevereiro de 2021

Liguei para saber mais informações e valores. E o Atendente ANTONIO, foi extremamente agressivo.
Primeiro que achou que eu era de agencia, sendo que eu sou uma cliente interessada em ir com a minha familia.
Segundo, como eu estava fazendo perguntas, ele disse que eu deveria entrar no Site, e como eu estava com o Site aberto, comecei a confirmar as opções que tinha no site, e constatei divergências de informações.
Com isso o mesmo alterou mais ainda o tom de vóz comigo.
Por fim, começou a dizer que não tinha mais disponibilidade para mim e desligou o telefone na minha cara!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Antonio Carlos Silva, Proprietário do(a) Pousada Broto D' Agua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2021

Boa tarde, Thalita Santos da RMarketing Estratégico

Avaliação de Limpeza (é falsa, pois você não se hospedou e nunca esteve conosco!)
Avaliação de Qualidade do sono (também falsa, pois você não se hospedou conosco!)
Ao contrário do que você relatou no TripAdvisor e somente para nos denegrir, você nunca esteve hospedada conosco, Thalita.

Avaliação de Atendimento (vejamos...)

Francamente, Thalita,  seria mais ético e honesto da sua parte se você, desde o início da conversa telefônica, tivesse se identificado como uma vendedora de serviços de construção de site, ao invés de uma pessoa falsamente interessada em estadia de hospedagem em Brotas, pondo-se somente criticar os defeitos do site da pousada.

Esta abordagem e esta tentativa de gancho de vendas é anti-ética, desonesta e qualquer um que queira realmente construir um site ou contratar serviços na sua área de atuação, jamais contrataria uma empresa que age desta forma tão desonesta (os fins não justificam os meios).

A propósito, uma empresa (microempreendedor 9 meses) que se diz com 7 anos de experiência zelaria antes de tudo pela sua própria marca e modus operandi, antes da tentativa de vender serviços como o de zelar pela marca dos outros.

Edifique construindo, Thalita, e não destruindo!
Em tempo: Ao TripAdvisor:Como permitem que uma pessoa que claramente não se hospedou num determinado estabelecimento (hotel/pousada) poste avaliações falsas neste portal entitulado "TripAdvisor."? Belos conselheiros de viagens vocês são. Hein, Senhores?

Atenciosamente

Antonio Carlos da Silva (11)94250-4565 (Whatsapp/Signal)
Pousada Broto D'Água - Brotas SP