Pousada Broto D' Agua
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Natural(Brotas)(Ótimo preço!)
Luha Motel(Brotas)
Broa Golf Resort(Itirapina)
  • Café da manhã
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 17 de abril de 2018

A pousada é bem localizada, facil acesso, café da manha simples, (a maioria dos itens eram congelados e descongelados). Roupas de cama e banho extremamente limpas, e aposentos bem cuidados. preço acessivel para a regiao.

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é bem agradável, quarto amplo e limpo, chuveiro bom e cama confortável... A pousada tem estrutura legal... A piscina é bacana e o café da manhã razoável...
Os donos são super legais e atenciosos.. fomos recepcionados pelo filho do dono que nos recomendou os passeios e foi super solícito qdo precisamos...
Eles tem horários flexíveis que achamos super bacana, principalmente para quem vai ficar apenas dois dias como foi nosso caso, no primeiro dia choveu muito a tarde e acabou atrapalhando nossa programação, mais conseguimos aproveitar bastante o restante dias já que pousada nos oferece horários flexíveis....
Recomendo se hospedar na Broto D'água... Está muito perto centro e isso facilita muito... E uma ótima opção!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de março de 2018

Fomos à Brotas em 2011, num feriado em junho, gostamos bastante da pousada, fomos muito bem recepcionados, um bom café da manhã, como a maioria dos restaurantes em Brotas, o café da manhã foi muito bem servido.
Só tivemos uma única reclamação: A cama, apesar do colchão ser confortável, eles juntaram duas camas de solteiro para formar uma cama de casal, e o colchão toda noite saia do lugar e eu caia num buraco formado, espero de hoje este probleminha tenha sido resolvido, pois tirando isso, gostamos bastante.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Eu e meu esposo tivemos o prazer de ficarmos hospedados na pousada por 03 dias. Fomos muito bem recepcionados pelos funcionarios e pelo dono da Pousada Sr. Antonio.
Ambiente limpo e familiar, roupas de camas, toalhas tudo impecável!! Otimo café da manha. Tivemos flexibilidade no horario de entrada o q nos facilitou muito! Ao voltar em Brotas com certeza ficaremos novamente na Pousada Broto D´agua!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de janeiro de 2018

Pousada aconchegante, café da manhã bem servido, serviço de quarto, manutenção e limpeza excelente. Sr. Antonio e demais funcionários atenciosos. Só faltou um serviço de cozinha para um lanche rápido ou porção, ai seria excelente. Mas no geral gostei e recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho