“Vá SOMENTE se quiser passar fome e MUITA raiva!”
Avaliação sobre Mercado 301

Mercado 301
Descrição: A esquina mais charmosa de Águas Claras! Um lugar onde você pode entrar na fenda do tempo e viver o requinte do clássico colonial, sentir um pedaço do passado que inicia o presente e ficar encantado com o nosso Mercado 301! A paixão pela boa comida é explícita em cada parte do restaurante. Servimos café da manhã, almoço executivo e a la carte, lanches, happy hour e jantar!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

NÃO RECOMENDO!!!
Esse estabelecimento NÃO TEM nenhum respeito pelo consumidor!! Saí do Plano Piloto pra ficar cerca de 1h30 minutos esperando pela comida que, PASMEM, não veio. A desorganização e o descaso reinam nesse lugar!!
Não ouse perguntar ou protestar sobre o pedido, pq eles simplesmente dão de ombros, servem todas as pessoas que chegaram DEPOIS de vc e lhe dão um belo chá de cadeira!
Achei melhor cancelar o pedido e sair com fome do que correr o risco de sofrer retaliações piores!!

Avaliou em 29 de março de 2018

Fomos eu e minha esposa em uma noite de sábado e o local não estava nem cheio, nem vazio. O ambiente é bem agradável e ótimo para se levar a família. Os preços não são baratos, mas também não são proibitivos. O único ponto negativo é que os garçons estavam meio perdidos, tendo demorado um pouco para começar a nos atender. Não sei se é algo recorrente ou foi do dia. No geral, é um lugar legal e vale a ida.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Era ótimo, com música ambiente de bom gosto e uma razoável carta de vinho. Me parece que mudou a gerência, pois, além da comida não estar mais saborosa (conseguiram errar no carpaccio!), nunca tem o vinho que consta na própria carta, e a música está da pior qualidade.

Avaliou em 12 de março de 2018

Visitei o restaurante para almoçar. Pagamos um preço muito justo por um prato executivo de frango a parmigiana. O ambiente é muito bonito e agradável. Recomendo a todos.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Fiquei completamente surpreso com esse lugar. Os pratos são super criativos, generosos e não são caros!! Adorei!

• Ambiente

Os viajantes que viram Mercado 301, também viram

Já visitou Mercado 301? Compartilhe suas experiências!