“Fast Food japonês fraco”
Avaliação sobre Koni Store

Koni Store
Descrição: Comida japonesa.
Descrição: Comida japonesa.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei no Koni para jantar pedi um combinado é um temaki. Temaki está bom porem muito pequeno pelo preço. O Combinado as fatias do sashimi muito pequena e o corte parecia com fizeram com faca de serra. Peixe Franco sem sabor, colocaram muito limão, ruim. Salmão de cor e aparência estranha. O preço nada justo! Não volto mais!

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Já fui a outros Konis aqui no DF, principalmente em shopping, e esse é o melhor.
Do atendimento à apresentação da comida, tempo de espera, limpeza, etc.
Recomendo.

Publicada 22 de maio de 2017

Como já avaliei outras Koni, nos últimos anos a qualidade baixou, os pratos são cada vez menores, e os preços aumentaram. Deixou de ser um bom CxB.

Publicada 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Se quer comer comida japonesa preço honesto e rápido? Koni é a melhor opção!
Yakisoba é uma delicia e o atendimento é excelente.

Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O koni esta cada vez mais diminuindo de tamanho.
Nesta visita o salmão estava ruim com muita água, parecia que era peixe congelado.
Não gostei.

Os viajantes que viram Koni Store, também viram

Já visitou Koni Store? Compartilhe suas experiências!