Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
Priceline
eDreamsUS$ 48
Trip.com
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos um café da manhã no quarto para o dia dos Pais e fomos bem atendidas pelo Gerson que preparou com muita comida a bandeja.
Gosto do fato de ser um hotel que pensa no meio ambiente.
Quem gostaria de trazer pets eles também oferecem essa opção por um preço a mais.

Data da estadia: agosto de 2021
Danielli Valle, Gerente geral do(a) Intercity Led Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.
O Gerson receberá a sua avaliação e agrademos a sua delicadeza em cita-lo!
Sempre que precisar, conte conosco.
Abraço!

Publicada em 2 de agosto de 2021

Tudo muito bom. Café da manhã excelente, comi demaaaais! Tudo muito limpo e cheirosinho, piscina gostosa. Apartamento super aconchegante com iluminação de cinema hehe. Pessoal muito educado e atencioso. Quero voltar muito!

Data da estadia: julho de 2021
Danielli Valle, Gerente geral do(a) Intercity Led Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Prezad Vinicius

Agradecemos por sua estada no Hotel Intercity LED Águas Claras e pela gentileza em dedicar alguns minutos dividindo seus comentários conosco.

A Intercity Hotels quer saber mais detalhes sobre a experiência de seus hóspedes em seus hotéis, por isso, conduz esta avaliação a cada vez que uma estada chega ao fim.

Seu comentário foi registrado em nosso sistema de satisfação de clientes.

Esperamos poder recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 2 de agosto de 2021

A Comida é muito boa, local super agradável, piscina boa, e sem falar nos quartos que são muito bons. Recomendo a todos.
Os colaboradores são muito atenciosos, atendimento perfeito.
Voltarei mais vezes

Data da estadia: agosto de 2021

Prezado Marcos

Seu comentário foi registrado em nosso sistema de satisfação de clientes.

Esperamos poder recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 3 de julho de 2021

Quero parabenizar a cozinheira Luciane pelo excelente café da manhã,tudo perfeito e gostoso o antendimento nota mil.
Funcionária exemplar eu e minha filha Isabella ficamos encantadas.
Iremos voltar a esse hotel com certeza.♥️

Data da estadia: julho de 2021
Danielli Valle, Gerente geral do(a) Intercity Led Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2021

Olá,
Muito obrigado pelo seu comentário.
Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa e repassaremos os elogios para a Luciane que também será indicada como exemplo para todos os nossos outros colaboradores.
Sempre que precisar, conte conosco.
Abraços,

Publicada em 16 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A acomodação que fiquei a princípio é grande, com uma sala de estar e o quarto separado, porém o quarto é pequeno, cabendo apenas uma cama de 1,40 m, e a moldura da cortina fica muito próximo da cama, meu namorado bateu nela várias vezes quando passava. O barulho do trânsito atrapalha o sono até altas horas. Café da manhã normal, mas já comi bem melhores em hotéis do mesmo nível.
Eles cobram uma taxa de 10 reais para a utilização de talheres e pratos caso você peça pedido delivery, nunca tinha passado por essa situação, já fiquei em vários hotéis, pedindo delivery e usando os utensílios do hotel e nunca fui cobrada, pensando na campanha deles de preservar o meio ambiente essa taxa é absurda já que se pedir descartáveis pelo aplicativo você paga um valor inferior.
Os funcionários são cordiais e estavam seguindo dos protocolos de prevenção para o COVID-19.

Dica de quarto: Estacionamento grande e coberto
Data da estadia: junho de 2021
Danielli Valle, Gerente geral do(a) Intercity Led Águas Claras, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2021

Olá Cassia
Muito obrigado pelo seu comentário!
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Todos os seus comentários e sugestões estão sendo analisados pela nossa operação para que possamos melhorar ainda mais os nossos serviços.
Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades.
Atenciosamente