“Excelente !”

Opções: Reservas
Publicada 19 de julho de 2019

Excelente!
Atendimento primoroso feito por Walisson! Obrigada
Pratos e sobremesas de ótima qualidade, saborosíssimos! Voltaremos!

Publicada 18 de julho de 2019

Gostei muito do almoço, do atendimento, da comida!!! Acho que poderia ter mais opções de carne para quem não gosta de frutos do mar para pessoas que não comem, mas está tudo excelente no restaurante!!! Atendimento do Wallison espetacular!

Publicada 17 de julho de 2019

Sei que o Manati durante a noite se transforma em um bar, com diversas opções de pratos e bebidas, mas confesso que nunca fui durante a noite.
No entanto, nos almoços já tive a oportunidade de ir mais de uma vez e sempre é muito bom, com diversas opções de saladas, ceviches, frutos do mar e carnes.
Gosto muito do ambiente também e o preço é justo.
Recomendo!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida muito boa, ambiente tranqüilo, tivemos um excelente atendimento pelo Walysson, recomendo, amei!

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável, petiscos muito generosos e atendimento excelente, parabéns ao estabelecimento.

Os viajantes que viram Manatí Restaurante e Bar, também viram

Já visitou Manatí Restaurante e Bar? Compartilhe suas experiências!