“Maravilhoso.”

Cozinhas Pizza, Wine Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Pizza deliciosa e no rodízio vem todos os tipo de pizza, principalmente se você indicar o sabor que quer.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As Pizzas são boas, mas não tem muitas opções de drinks.No entanto o que mais me incomodou foi a música, pois o som estava muito alto já que o ambiente é bem fechado.O pianista era excelente, porém na minha opinião seria mais agradável se o som fosse mais baixo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já experimentei pizzas e pratos, a qualidade sempre muito boa. Excelente espaço e sobretudo a satisfação de escutar uma boa música. Às vezes, pequena falha da equipe,que se compensa pela simpatia.
O melhor é poder pedir as opções das outras casas do grupo, árabe e japonês, atendendo à todos, acabaram as discussões de onde ir.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui umas 50 vezes neste restaurante, nunca nos dias de rodízio por que eu não gosto muito de rodízio de pizza lugar nenhum, acho que 49 vezes deu super certo! Um vez deu errado mas acontece, voltarei outras vezes.

Avaliou em 11 de abril de 2018

O ambiente é ótimo, atendimento muito bom, o pianista muito legal. É a terceira vez que vou no rodízio com a família. O único detalhe é que a pizza é servida fria, ficam várias pizzas em cima do balcão antes de serem servidas, acho que se elas voltassem um pouco pro forno antes de servir ficaria perfeito.

Os viajantes que viram Dolce Far Niente Pizza e Vinho, também viram

Já visitou Dolce Far Niente Pizza e Vinho? Compartilhe suas experiências!