“Visita em Família ”

Cozinhas Pizza, Wine Bar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As Pizzas são boas, mas não tem muitas opções de drinks.No entanto o que mais me incomodou foi a música, pois o som estava muito alto já que o ambiente é bem fechado.O pianista era excelente, porém na minha opinião seria mais agradável se o som fosse mais baixo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já experimentei pizzas e pratos, a qualidade sempre muito boa. Excelente espaço e sobretudo a satisfação de escutar uma boa música. Às vezes, pequena falha da equipe,que se compensa pela simpatia.
O melhor é poder pedir as opções das outras casas do grupo, árabe e japonês, atendendo à todos, acabaram as discussões de onde ir.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já fui umas 50 vezes neste restaurante, nunca nos dias de rodízio por que eu não gosto muito de rodízio de pizza lugar nenhum, acho que 49 vezes deu super certo! Um vez deu errado mas acontece, voltarei outras vezes.

Avaliou em 11 de abril de 2018

O ambiente é ótimo, atendimento muito bom, o pianista muito legal. É a terceira vez que vou no rodízio com a família. O único detalhe é que a pizza é servida fria, ficam várias pizzas em cima do balcão antes de serem servidas, acho que se elas voltassem um pouco pro forno antes de servir ficaria perfeito.

Avaliou em 3 de abril de 2018

Ambiente maravilhoso, principalmente por causa das apresentações de piano e cantores! É cobrado o couvert artístico de R$ 7,00 por pessoa. Visitei o restaurante em duas ocasiões, uma no festival italiano que acontece na quarta-feira, e você pode provar 3 pratos salgados o quanto desejar e uma sobremesa. Todos os pratos do festival em que eu participei estavam muito saborosos! Achei um ótimo custo-benefício. Na segunda vez, visitei para o jantar. E ponto positivo, descobri que o restaurante possui serviço de manobrista grátis! Pedi o prato Paillard que estava muito bom, porém a sobremesa foi uma decepção, pois além custar o mesmo valor de sobremesas muito gostosas em outros restaurantes, foi totalmente o oposto de minhas expectativas, era o cisne de profiteroles, totalmente simples, sem graça, massa parecia meia crua. Não era bonita nem gostosa como imaginei, pois devido ao nome, pensei em uma sobremesa mais requintada. Porém foi decepcionante, principalmente pelo preço. A limonada de limão siciliano também era muito cara pela quantidade, mas essa pelo menos era gostosa. Quero voltar para testar o rodízio de pizzas.

Os viajantes que viram Dolce Far Niente Pizza e Vinho, também viram

Já visitou Dolce Far Niente Pizza e Vinho? Compartilhe suas experiências!