“Atendimento deplorável.”
Avaliação sobre Enjoy Ribs And Burgers

Enjoy Ribs And Burgers
Publicada 29 de abril de 2018

Fui até a loja pedir um lanche para a viagem pois estava em um salão de beleza próximo ao restaurante. Fiz o pedido e a atendente nos informou que entregaria lá em poucos minutos. 50 minutos depois fui ver o que tinha acontecido e fui tratada com total desprezo. Informaram que passaram os pedidos de quem estava na casa na frente e que as entregas haviam sido postergadas. Falaram que fariam e logo em seguida deixariam lá, quando disse que esperaria enquanto ficava pronto me trataram com grosseria. Por fim, mais de 1h depois recebi o pedido e o resultado? Era melhor nem ter recebido, a carne não estava no ponto que pedi e a onion ring estava encharcada. É um lugar para nunca mais voltar e espalhar para o maior número de pessoas que não vale a pena perder tempo indo.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 26 de abril de 2018

Já almocei lá duas vezes. Bem gostosinho! O mais interessante é que o cardápio é super variado! O atendimento é bom, a sobremesa também é gostosa. Custo x beneficio bom!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 5 de abril de 2018

O ponto alto da casa é o Chopp Heineken acompanhado de excelentes petiscos.
Boa localização próximo ao metro Aguas Claras, com mesas externas e internas.
Garçons atenciosos e preços razoáveis.

Data da visita: março de 2018
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O prato veio sujo por duas vezes, atendimento bem padrão lanchonete, comida não veio quente e demoramos 1:16 horas para comer o prato principal. Não recomendo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 5 de março de 2018

Aproveitei uma promoção de um site de compras coletivas e fui provar o sanduíche do Enjoy. Fui em uma segunda-feira a noite, apenas eu e meu filho, haviam bastante mesas vagas. O atendimento do garçom foi cordial. O ambiente bastante agradável com mesas dentro e fora do estabelecimento, não senti nenhum cheiro de fritura vindo da cozinha no ambiente interno. O pedido demorou um pouco, pelo movimento deveria ter saído mais rápido. O sanduíche vem no prato, pão selado na manteiga, tamanho bom, acompanhado de batatas fritas. A carne do blend esfarela um pouco e provando só a carne notei pouco tempero, mas em conjunto com bacon, cheddar e a salada a combinação estava agradável. Eles possuem entradas, refeições executivas, pizzas e sobremesas. Achei os preços bem salgados, os 10% foram cobrados em cima do preço cheio e não no preço pago pelo site de compras. Fazendo as contas os 2 (dois) lanches teriam saído por mais de R$ 100,00. Tem outras lanchonetes em Águas Claras com com sanduíche melhor e preço mais em conta.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Enjoy Ribs And Burgers, também viram

Já visitou Enjoy Ribs And Burgers? Compartilhe suas experiências!