“Gostei”
Avaliação sobre Pastucci

Pastucci
Descrição: Em Águas Claras Rua 36 Sul - Piso térreo do Hotel S4 Rua 13 Norte - Praça de Alimentação do Vitrinni Shopping
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei muito do atendimento. Os pastéis são excelentes, tanto em quantidade. Quanto em qualidade. A lasanha é simplesmente maravilhosa.

O ambiente é muito abundantes, mas no dia em que lá estive o att condicionado não estava dando conta do recado, de modo que fazia muito calor.

Fora esse desconforto, tudo muito bom.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

As 14:15 do dia 27/mar eu e minha filha chegamos pra fazer um pedido. Escolho uma lasanha e o atendente me diz que vai demorar 15min. Aceito o prazo. E faço o pedido.

As 14:44 pergunto a outro atendente se ainda iria demorar. Ele me diz que mais 12 min.

45 minutos por uma lasanha?

Disse que não queria mais. Direito meu. Mentiram e eu desistir. Este atendente me diz que eu pedi e portanto deveria aguardar. Ressaltei que não queria mais. Simplesmente gostaria de pagar a água tônica que pedi e levar minha filha ao inglês, que começaria as 15h.

Irritado, este atendente, em frente a outros clientes e funcionários do estabelecimento, me diz que não iria receber pela água e que da próxima vez que eu pedisse um prato, que eu o consumisse e pagasse!

Hein?

Do que está falando?

Desrespeito e cretinice. Um estabelecimento que tem funcionários deste tipo não merece o seu e o meu dinheiro. Respeito acima de tudo!

Quem trabalha no segmento de alimentação e não respeita seus clientes me coloca a dúvida sobre o alienamento que é servido.

Peço que não frequente este local! Seja solidário. Amanhã pode ser com seu filho, com seus pais...

Eu sou vizinho dessa budega e meus filhos NUNCA mais irão a esse lugar. Tenho uma criança e um adolescente e podem saber que seus pais, seus colegas e meus vizinhos não irão mais a esse lugar.

Nunca me senti tão desrespeitado e tão humilhado. Minha filha assustada saiu rapidamente da loja.

Posso dizer, Pastucci: vocês são ridículos.

Dica pra quem vier se hospedar no S4: na rua 37 sul tem dois ótimos restaurantes, Manati e o Bar do Amigão. Em ambos vocês poderão ser bem atendidos e respeitados. Se quiser caminhar um pouco mais, descendo na rua 36 sul há um bom restaurante de massas e um shopping com várias opções.

O próprio hotel S4 tem um restaurante em seu subsolo.

Digo novamente: não frequente esse local. Seja solidário.

Reparem que sou assíduo no Tripadvisor e nunca fiz uma avaliação deste tipo. Se não é bom.. simplesmente avalio.

Não suporto desrespeito.

Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Não espere um restaurante sofisticado ou uma culinária complexa. Se trata de uma casa de massas com uma estação de montagem de pratos, como tantas franquias que por aí existem. Possui um cardápio simples mas que para quem procura uma massa serve na medida certa. Preços razoáveis com algumas opções de cervejas artesanais e coquetéis. É um local pequeno e meu apertado, portanto não espere privacidade. Mas pra quem algo simples é algo que resolve eficientemente sua vontade.

Pastucci_Massas, Gerente do(a) Pastucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Obrigado pela visita e pela avaliação, volte sempre.

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a forma de montar seu próprio prato: Escolha a massa, tamanho, ingredientes, num formulário na mesa. Depois é só aguardar o resultado da sua combinação...
Para quem não quiser se arriscar, existem combinações prontas.
Ótimos ingredientes, bom atendimento. Boas bebidas e decoração completam o conjunto.
Peço bem acessível, considerando preços de Brasília e o nível do lugar.
Recomendo!

Ernane B, Gerente do(a) Pastucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2017

Olá Victor.
A equipe da Pastucci agradece pelo comentário e avalição.
Seja sempre bem vindo!

Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos do ambiente confortável com preço mais que justo. Pratos abundantes, pedi nhoque de abobora e não consegui comer todo o prato só a metade. Meu marido pediu uma massa de 200 grs com 8 ingredientes e pedimos um prato com 8 almôndegas em molho sugo com torradas. Mas uma lata de coca de 350 ml, tudo por 63 reais. Incluso a embalagem para levar o nhoque.
Massas deliciosas!! E achamos bem barato...

Pastucci_Massas, Gerente do(a) Pastucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2017

Olá Marisa,
Seja sempre bem vinda a Pastucci e muito obrigado pelo cometário e avaliação.

Os viajantes que viram Pastucci, também viram

Já visitou Pastucci? Compartilhe suas experiências!