“Melhor Pizza”
Avaliação sobre Quattro Pizza Bar

Quattro Pizza Bar
Descrição: Pizzaria com ambiente intimista e aconchegante, tem garagem privativa e brinquedoteca gratuitas. trabalhamos com farinha e molhos Italianos e ingredientes de primeira. Temos bar completo com 3 tipos de chopp, drinks exclusivos e cervejas especiais. Nossa adega tem mais de 100 rótulos. Temos rodizio de terça a quinta e delivery de terça a domingo.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Na minha opinião é a melhor pizza de Águas Claras, apesar do preço ser um pouco salgado.O ambiente não é muito grande mas é agradável e possui boa carta de vinhos.

Avaliou em 3 semanas atrás

Na sexta fui novamente na Quattro e mais uma vez tive uma experiência sensacional, música ao vivo com a contara Nicole Biaggio, chopp estupidamente gelado, atendimento rápido, sem falar nos driks autorais, experimentei o VISCONTI e achei divino, os petisco como o pastel de queijo com alho poró é muito gostoso. Parabéns Quattro por me proporcionar tanta diversão.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das melhores pizzarias de Brasília. Simplesmente maravilhosa. Um lugar aconchegante para levar a nossa família .

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos passando achamos a casa bonita e resolvemos entrar, eu, minha esposa e nossos dois filhos. Surpreendeu Porque além de ter boa comida, ainda tinha brinquedoteca para as crianças.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedi duas pizzas grandes pelo Ifood, pois, estava recebendo visitas inesperadas na minha casa. Chegaram rápido e quentinhas!

Os viajantes que viram Quattro Pizza Bar, também viram

Já visitou Quattro Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!