Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, a praia com água quanto e cristalina. Tudo parece um sonho, os funcionários muito simpáticos e atencioso. A comida excelente.
Nada tenho a reclamar. Uma experiência incrível!!!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um resort é um resort. Quase pode ser transladado de um ponto a outro do Globo. Katathany é um resort com tudo o que faz falta mas rodeado de uma praia fantástica, restaurantes e street food Thay e a um táxi ou shuttle de distância Lata Beach ou para quem gosta do 'outro' lado da Tailândia - Patong. Recomendo para casais ou famílias ou grupos

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel espetacular, localizado em kata Noi, uma praia quase que privativa. O resort, ocupa praticamente toda a
praia, eh enorme e tem td... Fica na beira da praia, com varias piscinas, salao de jogos, spa, academia, tem varios restaurantes, a comida eh excelente, testamos todos e adoramos a comida, tem buffet, tem a la carte, tem um restaurante italiano delicioso... O cafe da manha tambem eh excelente. Com relacao aos quartos, sao bem espacosos, limpos. Nos ficamos na junior suite, com vista da praia. Os aptos deluxe, nao ficam na frente da praia, ficam no outro predio que eh so atravessar a rua. Na rua do hotel tem alguns restaurantes, 7/11, massagem. E a
praia de kata noi, eh linda. Super recomemdo este hotel, principalmente para familias com criancas, tem kids club e piscina infantil! Excelente!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de maio de 2017

Optimo hotel. Em cima da praia de Kata Noi (fantástica), frequentada quase em exclusivo pelos utilizadores do hotel. Excelente na limpeza, acomodações, hospitalidade e simpatia dos funcionários e comida igualemente de optima qualidade. Próximo de trip dos elefantes, e monumentos Grande Buda e Wat Charong. Recomendo na optica familiar, romantico e/ou relax. Nota: Façam as massagens no hotel, mais caras mas muito boas!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Resort que realmente cumpre as especificações descritas no site. Excelente café e refeições. Posdue instalações modernas e aconchegantes nos quartos e todos com vista para o mar.
Funcionários educados e com inglês de boa pronuncia.
Única coisa que deixa a desejar é o wifi. Práticamente vc não consegue usá-lo no quarto. Só pega bem na recepção e na piscina próxima dela. Mas isso não me faz tirar a nota máxima dada ao hotel

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois