Publicada em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Casa de alojamento local, muito bem cuidada, extremamente limpa e muito bem decorada. Em todos os pormenores se sente uma grande dedicação aos clientes e a vontade de proporcionar uma estadia memorável e perfeita. Excelente pequeno almoço, servido no pátio da árvore, que tb é o sítio de lazer perfeito desta casa. Localização excelente onde se pode fazer tudo sem levar carro.
A D Leonor é uma anfitriã fantástica, sempre atenta e simpática e muito prestável em dar dicas para os sítios a visitar ou onde comer.
A voltar muitas vezes !

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma experiência espectacular, desde cedo a Leonor mostrou se muito receptiva em aconselhar nos e ajudar. O pequeno almoço e realmente espectacular, as camas melhores ainda.
Recomendo o restaurante Pátio e Porto das Barcas e também para lanchar um pequeno café gormet a Portuguesa.

Obrigada Leonor

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos a casa, o aconchego e a hospitalidade. Altamente recomendável .
A sensação é s de estarmos em uma casa de amigos, linda e confortável.
Fomos muito bem recebidos.
A cidade é pequena, porém agitadíssima, com praias lindas e um pôr-de-sol inesquecível

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 26 de agosto de 2015

É um BB muito bem decorado e com um localização excelente. Fica a cerca de 15 minutos a pé da praia e a 5 dos principais restaurante. O staff é simpático e prestável.
O pequeno almoço é muito agradavel embora para quem fique mais de duas noites se possa tornar um pouco repetitivo.
O quarto em que fiquei com a minha esposa era muito pequeno e básico e muito limpo.
A relação qualidade preço poderia ser um pouco melhor.

Dica de quarto: Só há um quarto que tem medidas "normais", os outros são bastante pequenos.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de abril de 2015

Excelente, adorámos, sentimo-nos em casa, muito acolhedora e extremamente confortável. Cheia de pormenores deliciosos. Pequeno almoço muito bom. Muita simpatia, a voltar. Para quem pretende visitar a costa vicentina aconselho vivamente.

Data da estadia: março de 2015